ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

26 fevereiro 2015

Decisão de juiz do Piauí manda tirar WhatsApp do ar em todo o Brasil

Aplicativo se negou a dar informações para a polícia, disse delegado geral.

O G1 procurou o WhatsApp, mas a empresa ainda não se pronunciou.

O Núcleo de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública do Piauí informou que o juiz Luis Moura Correia, da Central de Inquéritos da Comarca de Teresina, determinou que empresas de telefonia suspendam temporariamente em todo o Brasil o acesso ao aplicativo de troca de mensagens instantâneas WhatsApp.

25 fevereiro 2015

ITIÚBA: NOTA DE PESAR

NOTA DE PESAR!

O Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores de Itiúba – BA vem a público, lamentar, profundamente, o falecimento do companheiro Zezéu Ribeiro, ocorrido hoje, à tarde, em são Paulo.
José Eduardo Vieira Ribeiro sempre foi militante dos movimentos sociais desde a sua juventude.  Filiando-se ao PT logo na sua fundação e participando da construção política do Partido e da luta pela redemocratização de Brasil. Em vários momentos ajudou a construir o partido sendo candidato a prefeito, governador e senador.

Morre Zézeu Ribeiro, ex-deputado federal e conselheiro do TCE

Morre Zézeu Ribeiro, ex-deputado federal e conselheiro do TCE
O conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Zézeu Ribeiro, faleceu na tarde desta quarta-feira (25). Segundo informações obtidas pelo Bahia Notícias, Zézeu estava internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, com um quadro de hemorragia digestiva.

Itiúba: Conheça a Origem do Novo Secretario de Educação Crispim Ribeiro e Movimento CETA

A caminhada do CETA tem início em1994. Àquela época , devido ao grande número de conflitos fundiários em nosso estado e em razão das dificuldades encontradas pelos trabalhadores no acesso à terra, foi convocado um Seminário com os trabalhadores rurais de diversas áreas de assentamento e acampamento para discutir sobre a organização destas lutas.

24 fevereiro 2015

FILADÉLFIA: Prefeito afirma que município não tem dinheiro para reajustar salários dos servidores

              

Com relação ao reajuste do salário dos funcionários da prefeitura, o Sindicato dos Servidores do Município de Filadélfia, SISEF, está aguardando do prefeito Barbosa Júnior a contra proposta  do município.  Caso o chefe do executivo não se manifeste até o próximo dia 26, os servidores ameaçam paralisar as atividades.
Diante da falta de recursos pelo qual enfrenta os municípios do Brasil,  o prefeito Barbosa Júnior revelou para o site ivansilvanoticia que nesse momento o município não tem como reajustar o salário dos servidores “Aconteceu reunião com o Sindicato para discutir a data base, eles pediram aumento para todas as categorias e eu disse que não tem como dá aumento a nenhuma classe”, disse o prefeito.
Barbosa Júnior relatou que mesmo com o reajuste do salário mínimo as prefeituras continuam recebendo os mesmos repasses “O salário mínimo aumentou, o piso dos professores também, combustíveis, energia, impostos e os repasses são os mesmos. De onde é que eu vou tirar dinheiro?”, Questionou o prefeito.

Matéria retirada do site Ivansilvanoticias

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...