ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

06 março 2015

Filadelfia: SISEF sinalisa deflagração de greve na próxima semana.

        


Servidores públicos municipais de Filadélfia, aprovaram em reunião da plenária nesta quarta-feira(04), uma paralisação geral por tempo indeterminado que vai acontecer a partir da próxima terça-feira(10), para reivindicar várias demandas da categoria não atendidas pelo prefeito Barbosa Júnior.
De acordo com o presidente do SISEF, A greve  vai acontecer diante da falta de interesse do gestor nas negociações do acordo coletivo de trabalho. Com o descumprimento, servidores de todas as categorias decidiram que vão entrar em greve.

Itiúba: Secretario de Educação Crispim Reúne Diretores



Com o inicio das aulas nada melhor de que se pensar em um planejamento para a Educação. Foi pensando assim que o Seretário de Educação de Itiúba Crispim Ribeiro, se reuniu  na manhã de hoje, 06/04 com todos os diretores da rede municipal de ensino.
Ainda segundo  Crispim, a reunião também tem um caráter de entrosamento e interface entre todos que estão a frente da educação no município.
 
O recado dado

Itiúba: Secretaria de Ação Social Realiza Blitz Para Esclarecer Campanha Contra Violência Feminina

                     
Fazendo parte do março mulher que comemorado do doía 08 de março, a prefeitura Municipal de Itiúba através da Secretaria de Ação Social realizou n amanha desta sexta-feira, 06/04 um ato denominado de blitz.
O evento aconteceu enfrente a secretaria de Educação e contou com dezenas de pessoas, além de diversas outras que no momento passavam pela a Avenida Getúlio Vargas e eram paradas onde recebiam panfletos e orientações sobre a campanha.
O Secretario de ação social Otaviano Barbosa representou o senhor prefeito que se encontra em viagem.
 
O recado dado

05 março 2015

Itiúba: Bairros Recebem Serviços de Encascalhamento de Ruas e Rede de Esgoto

    Uma ação importante para os bairros que ainda não dispõem de calçamentos e os serviços de cascalhos, que vem sendo realizada pele equipe da prefeitura municipal.
    Agora são os bairros são Gonçalo II e bairro do baião de dois receberem este tipo de serviço. No bairro baião de dois além dos trabalhos com cascalho, foi realizado também uma rede de esgoto.

04 março 2015

Alexandre Frota causa revolta nas redes sociais após relatar estupro a mãe de santo

                 Alexandre Frota causa revolta nas redes sociais após relatar estupro a mãe de santo
Foto: Divulgação

O ex-ator pornô Alexandre Frota deu declarações polêmicas que geraram revolta na internet durante a sua participação no programa Agora É Tarde, da TV Band. O ex-marido de Claudia Raia confessou, durante a entrevista exibida na última quarta (25), ter forçado uma mãe de santo a manter relações sexuais com ele.
"Cara, eu comi uma mãe de santo", começa ele, para explicar que foi aconselhado a procurar uma religiosa durante a época em que trabalhava na Rede Globo. Ele leva uma mulher da plateia para mostrar que, como a mãe de santo, "dava para ver pelas canelas que ela era boa". Depois de forçar o ato e sem o consentimento da mulher, o ex-ator relata que a religiosa desmaiou por conta da pressão aplicada no pescoço.
"O Brasil inteiro, agora, está fazendo 'macumba' contra o Frota", diz Rafinha Bastos depois que o ator conta a história, e pede uma salva de palmas. O Coletivo Mariachi, grupo de ativistas no Rio de Janeiro, criticou a exibição da entrevista e a atitude do público e do apresentador. "Um crime hediondo foi confessado e aplaudido em rede nacional. Como isso é possível? Ora, num país onde uma mulher é estuprada a cada 12 segundos, não é difícil compreender que uma estatística alarmante como essa é produto de uma cultura que valoriza e cotidianiza a violência sexual", publicou a página do coletivo no Facebook. 
 
Bahia Noticias

ITIÚBA: DEPOIS DE PRATICAR VÁRIOS ARROMBAMENTOS EM ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS, ELEMENTO FOI PRESO PELA POLÍCIA CIVIL.


 


Após vários dias de investigações policiais na cidade de Itiúba - Bahia sob ao comando do Delegado Titular do Município de Itiúba - Bahia, Dr. Claudio Gomes, o Setor de Investigações conseguiu êxito na prisão em Flagrante Delito do nacional identificado por FABIO DE JESUS NASCIMENTO, conhecido popularmente por "FABINHO", acusado de perpetrar vários crimes de furtos e roubos na cidade de Itiúba-Bahia em estabelecimentos comerciais. 



A Autoridade Policial já estava investigando o acusado, o qual após consumar as ações criminais em casas comerciais e Escolas da cidade, se apoderava dos produtos do crime, evadindo-se da cidade, dificultando a sua prisão, foragindo-se, permanecendo em local ermo e não sabido e de difícil acesso para os Policiais. 

03 março 2015

Morre aos 68 anos cantor sertanejo José Rico, da dupla com Milionário

 Morreu nesta terça-feira (3), aos 68 anos, o cantor sertanejo José Rico, da dupla com Milionário. Ele estava internado no hospital Unimed, de Americana (SP). A causa ainda não foi confirmada. De acordo com o secretário do cantor, ele estava no hospital para fazer exames. ”É com muita dor no coração e profunda tristeza que comunicamos o falecimento do nosso ídolo José Rico. Vamos rezar por este homem que tanta alegria nos deu. É impossível descrever nossa tristeza, estamos todos em estado de choque”, diz a nota oficial. ”O maior de todos se foi… O mito, a melhor voz desse país! Meu coração está despedaçado… Muito muito triste. Obrigada por tudo, Zé Rico! Me sinto privilegiada de ter convivido um pouco com você!”, escreveu a assessora de imprensa da dupla, Amália Barros. O velório está marcado para esta terça-feira, a partir das 21h, na Câmara Municipal de Americana, de acordo com a funerária Americana. ”José Rico Alves dos Santos foi internado hoje de manhã em Americana (SP) com complicações no coração, rins e joelho e não resistiu”, diz a página da dupla no Facebook.
 
Filadelfiaemnoticias

SENHOR DO BONFIM: ACIDENTE PRÓXIMO A TRÊS MORROS COM VÍTIMA FATAL




Acidente com vítima fatal às 16h30min, colisão frontal entre um ônibus e um automóvel, no km 132 da BR 407, próximo a Três Morros - Senhor do Bonfim.
Nosso Repórter Netto Maravilha esteve no local e em conversa com policiais técnicos, recebeu as primeiras informação que levam a crer que o motorista do ônibus teria invadido a pista contraria em uma subida, no momento em que o Gol descia sentido Bonfim a Tanquinho.

Ainda no local em conversa com alguns passageiros, fomos informados que eles haviam saído na manhã do domingo 1º de março, de São Paulo, e antes de sair do estado paulista, já tiveram o primeiro problema quando o ônibus apresentou problemas e foram obrigados a ser transferidos para outro veículo. Uma senhora informou que o ônibus estava sem freios, coisa que será revelado pela perícia, e que o transporte é clandestino.
Algumas pessoas estão seguindo viagem para as cidades de Juazeiro do Norte, e outras para Crateús, no Ceará.
Veículos envolvidos:
Gol placa OXG-0307 de Belo Horizonte Minas Gerais
Ônibus LYB-0650 de Ouricuri - Pernambuco.
Enquanto estivemos no local, não foi possível identificar o motorista do Gol, que estava sozinho e faleceu no local, ficando preso nas ferragens, já o motorista do ônibus evadiu-se do local.

Texto: Maravilha Notícias 
Fotos enviadas pelo WhatsApp.

02 março 2015

HOMEM MATA MULHER COM FACADA NO PESCOÇO EM PINDOBAÇU


Era ainda 07h30min, manhã desse domingo (01), quando JAILSON FERREIRA DA SILVA, vulgo “Nego do Simão”, de posse de uma arma branca desferiu um golpe no pescoço de sua companheira senhora NEITE FERREIRA DOS SANTOS, que a principio foi socorrida no hospital de Pindobaçu. A guarnição da GCM (Guarda Civil Municipal), composta pelo Inspetor Rocha, e Luiz Antônio, Oliveira e Eldo, ao tomar conhecimento se deslocou até a localidade de Ingá conseguindo deter o autor, que logo foi apresentado na Delegacia de Senhor do Bonfim.

ITIÚBA: CRIANÇA MORREU AFOGADA EM CISTERNA

Nesse domingo 01/03, faleceu o garotinho Edvan Lopes da Cunha de apenas 04 (quatro) anos, residente próximo à Fazenda Fechado Itiúba.
Segundo informações, o garoto caiu dentro de uma cisterna e morreu afogado.
Informações, que o corpo de Edvan na manhã desta segunda-feira 02, ainda se encontrava  no IML de Senhor do Bonfim, para necropsia.

01 março 2015

Filadélfia: Secretaria de Saúde recebe visita de vereadora do Município de Juazeiro

Um dos Principais pilares da Administração do prefeito Barbosa Junior a Saúde do Município de Filadélfia tem sido destaque em toda micro e macro região como sendo um exemplo a ser seguido, prova disso é que nesta terça feira 24 de fevereiro, recebeu a visita da vereadora do município de Juazeiro Suzana Alexandre de Carvalho Ramos PT do B, que foi conhecer de perto o trabalho desenvolvido pela equipe da Secretaria Municipal de Saúde ao longo desses dois anos. A parlamentar estava acompanhada do vereador do município de Filadélfia Pergentino e do Medico Dr° Francisco Lustiago.

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...