ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

25 setembro 2015

BR 407: TRÁGICO ACIDENTE NO TRECHO DA MORTE EM SENHOR DO BONFIM


Por volta das 17h30min desta sexta-feira (25), três veículos se envolveram em um acidente que ceifou a vida de um jovem e deixou outro gravemente ferido.
Nossa reportagem esteve no local e pode ouvir testemunhas e o dono de um dos veículos envolvidos, que nos relataram que o veículo Fiat Strada, de cor prata, placa OKN 0047 – de Andorinha, que tinha como ocupantes um casal que se evadiu do local; um Agile de cor prata, conduzido por Adilson, residente em Juazeiro (com quem conversamos) e uma moto Yamaha Factor de cor vermelha, placa OVD, licença de Senhor do Bonfim, que tinha como ocupantes, Edilberto Silva Santos, 23 anos e JOELSON, conhecido por Doidinho que faleceu no local, com múltiplas fraturas.



De acordo com o senhor Adilson, ele fazia o trajeto seguindo para Juazeiro, quando passou no trecho do Posto Pinheiro na BR 407 foi atingido pelo Fiat Strada, que fez com que o Agile rodasse na pista invadindo a contra mão, justamente no momento em que os dois ocupantes da moto saiam de Bonfim com destino a Tijuaçu, e a moto foi atingida em cheio pelo fundo do Agile, matando Joelson no local, enquanto Edilberto encontra-se entubado e aguardando transferência.
Do momento do acidente que foi no final da tarde até a noite, o corpo permaneceu desprovido sem mesmo um lençol para ser encoberto, o que deixou familiares ainda mais revoltados e desabafaram “isso é uma vergonha, é inadmissível, deixar o corpo dele ai jogado como lixo, ele é um ser humano, não é porque está morto que precisa ser destratado dessa forma não”, disse uma prima de Joelson.
E mais uma vez uma das vítimas ainda com vida foi resgatada pelo carro dos Bombeiros que conduziu Edilberto até o Hospital Regional.

 
Fonte: Maravilha Notícias

24 setembro 2015

ITIÚBA: TRE NEGA PROVIMENTO AO RECURSO ELEITORAL E BANGA CONTINUA NO CARGO

Resultado de imagem para foto de banga e zé do radio
O julgamento de um processo que acusava a dupla Banga e Zé do Radio de compra de votos na eleição passada foi votada ontem e por unanimidade os citados ficaram livre destas acusações.
Ainda na noite de ontem a noite, um grupo de correligionários do prefeito, juntamente com o próprio vice, estiveram na residência do prefeito onde decidiram manter o encontro político do próximo sábado ,quando estarão presentes o secretario de relações institucionais Josias Gomes ,o presidente do PT, Everaldo Monteiro, e os deputados; Fátima Nunes, Gica ,Alex Lima e centenas de lideranças convidado.

O Recado dado

22 setembro 2015

Assaltantes roubam mercado, levam carro e provocam acidente na BA-052

Três homens assaltaram um mercadinho localizado no Bairro Alto da Chapada e levaram um veículo na manhã desta terça feira, 22 de setembro de 2015, por volta das 11 horas da manhã, em Morro do Chapéu. 
Segundo informações dos proprietários do mercadinho, os três homens chegaram armados, anunciaram o assalto, levaram uma pequena quantia em dinheiro que estava no caixa e levaram um veículo Doblô de propriedade de uns vendedores de confecções que vendem de porta em porta e que estavam no mercado na hora do assalto. 
              
Os meliantes fugiram sentido Irecê. A Polícia Militar foi acionada e avisou as demais guarnições da região. Passando por América Dourada a guarnição comandada pelo Sub Ten. Vilela empreendeu perseguição aos bandidos que ao chegaram próximo a cidade de João Dourado, avistando mais uma guarnição da Polícia Militar, tentaram fugir retornando na contra mão, onde colidiram frontalmente com outro veículo.
No acidente, um meliante ficou preso às ferragens, um morreu e outro foi detido pela polícia, sendo apresentado na tarde desta terça-feira, na Delegacia de Polícia de Morro do Chapéu. Os ocupantes do outro veículo foram encaminhados ao Hospital Regional em Irecê. No carro onde estavam os três meliantes, a polícia encontrou dois revolveres calibre 32 e uma espingarda calibre 20 municiados. 
A Polícia ainda trabalha na identificação dos meliantes, mas segundo informações do Cap. Joel, os três não são de Morro do Chapéu, estavam na cidade para realizarem o assalto. A ação conjunta das polícias da região foi de suma importância para o final do caso que infelizmente envolveu outras pessoas.

Informações: Morro Notícias/   Fotos: Jodeanio  Via:  Agmar Rios

ITIÚBA: SECRETÁRIO DA SAÚDE ANUNCIA NOVO MUTIRÃO DA GLAUCOMA




O Secretário Municipal de Saúde na pessoa de Wendell Catarino da Silva, em nome do Prefeito Silvano Carvalho (Banga) e o Dr. José Carlos Gonzaga vem através deste comunicar a toda população Itiubense em especial os portadores de Glaucoma que o Mutirão de Glaucoma acontecerá no próximo sábado dia 03/10/2015.

Local: Secretaria Municipal de Saúde.

Observação: Não esquecer de levar as cópias dos seguintes documentos: CPF, RG, CARTÃO DO SUS E COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA.

Capim Grosso: Homem é assassinado a tiros no Bairro Novo Oeste.

Moradores disseram que a vítima estava morando na casa a pouco dias, que uma outra pessoa tinha alugado a residência há cerca de três meses. No domicilio a Polícia encontrou vários celulares e uma moto, que segundo um Policial, a mesma foi furtada na cidade de Várzea da Roça. As policias Civil e Militar estiveram no local, realizando os procedimentos e aguardando a chegada da Polícia Técnica para fazer o levantamento cadavérico.

Texto e fotos:
 FR Notícias 

21 setembro 2015

RADIALISTAS DA REGIÃO COMEMORAM SEU DIA EM GRANDE ESTILO

A festa de confraternização reuniu  comunicadores das cidades de Senhor do Bonfim, Saúde, Itiúba, Filadélfia, Ponto Novo, Campo Formoso, e Jacobina.
O evento organizado pelo SINTERP regional que tem como responsáveis, André Araújo, Netto Maravilha, Mauro Bruno e Jeorge Katatal.
A festa de confraternização reuniu  comunicadores das cidades de Senhor do Bonfim, Saúde, Itiúba, Filadélfia, Ponto Novo, Campo Formoso, e Jacobina.
O evento aconteceu  no espaço Clube das águas em Senhor do Bonfim com churrasco,descontração e muita música.
Durante o dia, houve apresentações de Bandas e grupos musicais como: Cristiano Ramalho, Monaliza, Banda Labirinto 38, Everton Diego, Patifes of Music, Wagner Rosa entre outros.

Portal de Filadélfia.Com


20 setembro 2015

CAMACAN: PREFEITA É ENCONTRADA MORTA

A prefeita do município de Camacan, região sul da Bahia, Ângela Castro, foi encontrada morta em seu apartamento na tarde desta sexta-feira (18).
Segundo informações publicadas no Correio, a prefeita morava em um prédio no centro da cidade e estava desaparecida deste ontem. O corpo foi descoberto quanto o irmão de Ângela foi até o apartamento dela.
Ângela Castro era filiada ao Partido Progressista (PP) e estava em seu segundo mandato como prefeita da cidade. Uma perícia foi realizada na residência para determinar a causa da morte. O caso está sendo investigado pela delegacia de Camacan.

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...