ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

28 novembro 2015

SENHOR DO BONFIM: MENINA DE 13 ANOS ESFAQUEIA AVÔ PARA ROUBAR

Por volta das 12h15min, deu entrada no HDAM – Hospital D. Antônio Monteiro, o senhor Adelino Pereira da Silva, residente a Avenida Florestal, Bairro do Deposito em Bonfim.

De acordo com informações a menina quis roubar dinheiro do avô, para pagar fiança de seu namorado que encontra-se preso na Delegacia Territorial, preso recentemente com arma nas casas do Minha Casa Minha Vida.
A vítima foi esfaqueada no abdômen e deu entrada no hospital com as vísceras expostas, devendo seguir para a Região do Vale do São Francisco, a neta autora foi apreendida pela PM sendo apresentada na DT Bonfim.

Maravilha Notícias

27 novembro 2015

ITIÚBA: CASA LOTÉRICA É ASSALTADA NOVAMENTE


No final da tarde desse quinta (26/11/2015), por volta das 17:30 horas, foi assaltada a Casa Lotérica de Itiúba.
Segundo informações extra oficiais o assalto foi efetuado por apenas um meliante sem mascara, armado com um revolver, que adentrou ao local, caminhou até o guichê anunciando o assalto e levando todo o dinheiro que estava no caixa.
Ainda segundo informações de populares o bandido teria fugido em uma moto, a policia teria chegado depois e está a procura do assaltante, a quantia levada não foi informada.
Esta é a segunda vez este ano que a Casa Lotérica Aposte e Ganhe é assaltada, o primeiro assalto do ano aconteceu em Janeiro.

Cidade em Noticias

24 novembro 2015

Santaluz: aAuno tenta agredir professora com cadeira após entrar atrasado em sala de aula

168522027634982
Aluno tentou agredir professora com cadeira após discussão, mas foi contido | Foto: Divulgação
Um aluno de 18 anos tentou agredir uma professora de uma escola da rede pública municipal de ensino, em Santaluz, com uma cadeira, na manhã desta terça-feira (24). Segundo a assessoria de comunicação da Polícia Civil, o estudante teria chegado atrasado à sala de aula e se irritado quando a professora solicitou que ele fizesse silêncio. De acordo com a polícia, houve discussão entre os dois e o aluno tentou acertar a professora com uma cadeira, mas foi contido por estudantes e por outro professor, que ministrava aula na sala ao lado. Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia local e uma audiência com o estudante e a professora envolvidos na discussão, além de algumas testemunhas, foi marcada para a próxima sexta-feira (27) na unidade policial. O nome da instituição de ensino e a identidade dos envolvidos no caso não foram divulgados pela polícia.
Redação Notícias de Santaluz


Acidente com carreta da dupla Jorge e Mateus deixa um morto no Maranhão


Um acidente envolvendo uma carreta com a logomarca da dupla Jorge e Mateus e uma motocicleta matou o jovem José da Silva Vidal, de 18 anos. O fato aconteceu por volta de 3h30 deste domingo (22), no Km 132 da BR-010, próximo a Estreito, no Maranhão, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
De acordo com a PRF, os dois veículos vinham em sentidos opostos e bateram de frente. O perito do Instituto de Criminalística (Icrim) que esteve no local, Fernando Alves de Andrade, concluiu que a colisão se deu na pista contrária a da motocicleta, que era conduzida pela vítima.
O motorista da carreta, identificado como Marcos Fabiano de Souza Silva, foi autuado por "homicídio culposo por acidente de trânsito", conforme o artigo 302 do Código de Trânsito Brasileiro (Lei 9.503/1997).A conclusão do Icrim indica que o jovem teria invadido a contramão e batido de frente com a carreta. O rapaz morreu na hora. A perícia também afirma que a vítima não possuía habilitação e que o corpo apresentava indícios de ingestão de bebida alcoólica.
De acordo com o site oficial da dupla, Jorge e Mateus fizeram um show em Santarém, no Pará, no sábado (21), e têm show marcado para este domingo, em Araguaína, no Tocantins.
G1 tentou contato por telefone e -mail, às 10h30 (horário local), com a empresa Great Assessoria, em São Paulo, responsável pela assessoria de imprensa dos cantores. Até esta publicação, não houve retorno.
1448186748-150250884
Do G1 MA, edição CN1

PONTO NOVO: CONFUSÃO EM BAR, ACABA EM MORTE NA FAZENDA MORRINHOS

Por volta das 21h45min do último sábado (21), um homem foi assassinado a facadas na Fazenda Morrinhos, zona rural de Ponto Novo.
Segundo informações, a vítima Rolison Elory Dantas Rocha de 20 anos, residente à Rua Amazonas, Portal das Águas Ponto Novo, após um torneio de futebol na localidade de Morrinhos zona rural do município, quando algumas pessoas se encontravam fazendo uso de bebidas alcoólicas em um bar na localidade quando a vítima, e mais dois irmãos entraram em luta corporal dentro do bar, mas a briga continuou do lado de fora, quando a mãe da vítima tentou interceder tentando tirar seu filho da confusão, um dos suspeitos desferiu um golpe arma branca (faca) atingindo na altura do peito da vítima que morreu no local.
Os Peritos constaram no local que a vítima recebeu apenas um golpe de arma branca no tórax lado esquerdo na altura do mamilo. O corpo foi removido para o IML em Senhor do Bonfim.
Web Interativa

FILADÉLFIA: LÍDERES PARTIDÁRIOS SE ARTICULAM PARA AS ELEIÇÕES DE 2016


Lideranças políticas e partidárias do município de Filadélfia estiveram reunidos no último domingo dia 22 de novembro do corrente ano, para tratar de assuntos pertinentes ao município. A reunião foi promovida pelo Partido dos Trabalhadores (PT) e contou com a presença de lideranças dos partidos PC DO B, PTC, PSB, PTB, PROS, além do PMN e PV que por motivos superiores não puderam estar presentes na reunião.

O encontro serviu para colocar os papos em dia, bem como debater diversos assuntos de interesse da coletividade e possíveis soluções. Durante a reunião foi discutido a situação econômica, financeira e política que o município de Filadélfia está passando, além de proposições para viabilizar soluções rápidas e precisas em meio a alguns problemas que assolam a nossa população.
Entre as lideranças presentes, ficou definido que o grupo formará uma frente alternativa com um nome deste grupo para concorrer às eleições de 2016. Houve consenso de que a população filadelfense não tem mais interesse em votar nos dois grupos que se alternaram até a última eleição
 Os líderes assumiram o compromisso de realizar sucessivas reuniões que definirão num futuro próximo o nome do pré-candidato para concorrer às eleições de 2016.
O evento contou com a presença de Vanoel (ex-secretário de agricultura), Professor José Antônio, Joede Siloni (Médico), Nondas da Farmácia, Edson Dantas (Capitão do Corpo de Bombeiros), os ex-vereadores Toninho Santos e Edimilson Garcia,os vereadores Januário do Cartório e Sival Moreira (Ex-presidente da câmara de vereadores), Professora Eugenia Carine (Militante do SISEF), João Luiz e Nelson Mendes (representantes do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Filadélfia), Erenilton Mendes (Contador), Enoque Mota, Joaldo Cavalcante, José Raimundo, Izac Mota, Gideon da Silva e Aloísio dos Reis.

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...