ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

11 janeiro 2016

Filadélfia: Novos Conselheiros Tutelares de tomam posse.

Neste último Domingo, dia 10 de Janeiro os candidatos Eleitos a Conselheiro Tutelar tomaram posse dos cargos em um cerimonial realizado na Secretaria de Educação de Filadélfia. O senhor João Luiz Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente deu posse ao conselheiros titulares e suplentes que irão exercer o cargo no período de 4(quatro) anos. Estava presente a Secretária de Administração,  representando o Poder executivo.

O Presidente do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente João Luis de Freitas Fez um discurso motivando os conselheiros a exercerem e darem o maior do empenho de cada um no exercício do seu cargo de Conselheiro Tutelar. citou também a lisura e transparência do processo eleitoral.
A secretária de Administração Auricléia Ferreira parabenizou toda a equipe que faz valer o Conselho Tutelar da cidade, enfatizou o compromisso da gestão com o Conselho e anunciou mudança das instalações do conselho.
Em nome dos conselheiros, Paulo Dias Conselheiro reeleito, fez discurso de agradecimento a todos que os apoiaram, e reforçaram que o trabalho será redobrado fazendo valer cada voto recebido.

Foram empossados os novos Conselheiros Tutelares.
Angélica do Lara Super
Nilsinho Costa  
Amaral  
Paulo Dias
Flávia
Suplentes:
Antônio Carlos Radialista 1ºSuplente
Marcio da Várzea d’Agua 2ºSuplente
Alzenira 3ºSuplente
Mara Amorim 4ºSuplente
Adriano 5ºSuplente

Filadelfiaemnoticias

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...