ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

21 janeiro 2016

FILADÉLFIA:Quase 400 novas famílias que foram contempladas nos meses novembro e dezembro de 2015, já podem sacar o benefício do Bolsa Família.











A Equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social informa aos novos contemplados do Programa Bolsa Família que devem comparecer à Agência dos Correios, portando um documento de identificação oficial, para retirarem o seu cartão e que estará realizando mutirão de entrega nesta quinta-feira, 21 de janeiro de 2016, no Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, localizado na Praça LUIS EDUARDO MAGALHÃES.
A relação com o nome dos novos beneficiários foi divulgada há poucos dias pelo MDS (Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome) e Caixa Econômica.
Em seguida os contemplados precisam ligar para o 0800 726 02 07 da Caixa Econômica Federal para desbloquear o cartão do beneficio e cadastrar a senha na Casa Lotérica levando o cartão e a documentação pessoal para que o benefício seja retirado na data prevista.

A Relação dos Novos Contemplados está disponível na:

·         Secretaria Municipal de Assistência Social
·         Centro de Referência de Assistência Social
·         Agencia do Correio

ASCOM
Prefeitura Municipal de Filadélfia
Governo Seriedade, Compromisso e Desenvolvimento.
Do Bloig Diga Filadelfia

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...