ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

15 janeiro 2016

Itiúba: Secretário de Saúde visitou moradora das Casas Populares que precisa de ajuda

Recentemente o Senhor Antônio comerciante na Cidade de Capim Grosso, ao passar pela Ba 381 deu carona a uma senhora de nome Maria Ãngela de Jesus, moradora das casas populares em Itiúba ,no meio da estradas a moradora começou relatar a situação de dificuldades que vem passando e em especial a sua saúde a de seu esposo, dona Maria é mãe de cinco filhos e está gestante de oito meses do sexto. Ainda salientou que seu sonho era realizar uma cirurgia de laqueadura mas não tinha quem providenciasse.
Diante da situação de vulnerabilidade desta senhora o comerciante fez contatos com a secretaria de Saúde e prontamente o próprio secretário Senhor Wendell Catarino visitou sua residência na manhã desta quinta-feira 14 e constatou a situação da família. Além de encaminhar a senhora imediatamente para uma clinica da Cidade o secretario se responsabilizou pelo acompanhamento medico da mesma até o parto e logo após a realização da cirurgia.
Ao tomarmos conhecimento do fato entramos em contatos com o senhor Antônio para agradecer pelo ato de generosidade, afirmou ao secretario. Dona Maria, hoje ela já fez o pre-natal e sábado vai fazer a ultra-som.

O recado dado

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...