ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

04 abril 2016

NOTÍCIAS: RESUMO DO FINAL DE SEMANA FILADÉLFIA E REGIÃO.

FILADÉLFIA: ACIDENTE DE MOTO COM VÍTIMA FATAL NA ESTRADA DO BALNEÁRIO

Na manhã deste sábado dia (02), por volta de 11:30 hs, aconteceu um acidente com vítima fatal , no município de Filladélfia.  Informações que um homem conhecido como Neto,  faleceu após colidir a sua moto Bros de placa JRU- 6915 licença de Filadélfia  no qual vinha conduzindo, com um  Ford F 4000 de placa JLK -4251 licença de Ourolândia. O acidente aconteceu na estrada vicinal que liga a cidade ao  Balneário, nas proximidades da Fazenda Cobra.
Neto como era conhecido, foi sepultado neste domingo 03/04, as 11 horas.

Imagens Whatssapp
Redação  Portal de Filadelfia.



POLICIAIS DO 6º BPM PRENDEM TRAFICANTES DE DROGAS

Policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar apreenderam um adolescente e realizaram prisões por tráfico de entorpecentes, às 12h30 de sábado (2), no Bairro Alto do Cigano, em Senhor do Bonfim.
A guarnição, em abordagens, encontrou em poder de Herivalter Almeida Silva, 21 anos, Wandeson dos Santos Silva, 18 anos, Carolina da Silva, de 19 e de um adolescente de 17 anos 2 sacolas plásticas contendo 2 cartuchos calibre 32, 40 dolões de maconha, uma balança de precisão, 4 celulares e a quantia de R$ 64,00.
Todos os envolvidos foram apresentados na delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido, onde os maiores de idade foram autuados em flagrante.

6º BPM APREENDE VEÍCULO ADULTERADO

Neste domingo (3), às 10 horas, no Distrito de Igara, em Senhor do Bonfim, policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar, após abordagem, apresentaram na delegacia de Polícia Civil Everton da Silva Santos, 20 anos, juntamente com o veículo que o mesmo conduzia, uma motocicleta Honda CG 125, de cor azul, licença de Itiúba, com chassi adulterado e lacre da placa de identificação rompido.
A placa referia-se a outro veículo conforme sistema do Departamento de Trânsito e o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação.

6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social

Via Maravilha Noticias.

Itiúba: Caçamba carregada de areia falta freio, desce ladeira e atinge poste com fios de alta tensão no bairro do corte!











Nossa redação recebeu informações, que neste domingo 03/04, uma caçamba carregada de areia faltou freio desceu a ladeira e atingiu um poste com fios de alta tensão, nas imediações da Rua do Corte, por pouco não aconteceu uma tragédia.
Informações que a Caçamba  transportava areia que está sendo retirado do Rio e Itapicuru Mirim, para alguns comerciantes de materiais de construção. 

Fonte e imagem whatsapp

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...