ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

01 abril 2016

PONTO NOVO: VICE-PREFEITO ARTUR PAIVA ROMPE POLITICAMENTE COM ADELSON MAIA

O que já era especulação, agora se torna oficial. Na tarde desta quinta-feira (31) o diretório municipal do PCdoB, partido na qual integra o vice-prefeito Artur Paiva enviou uma nota de esclarecimento à imprensa, confirmando oficialmente o rompimento entre PP- PCdoB, relatando os fatores que motivaram. A decisão foi tomada na reunião da Direção Municipal do Partido, realizada no ultimo domingo (27).
Segundo a nota, o partido justifica o crescimento expressivo na Região Norte da Bahia, não descartando a possibilidade do lançamento de uma pré-candidatura à chapa majoritária, alegando que este não seja o objetivo do partido atualmente. Mesmo considerando a amizade pessoal entre o Prefeito e seu vice, o partido vê como irremediável a ruptura.
A notícia é considerada uma surpresa, a partir de agora, não se sabe se o vice-prefeito fará um aliança com a oposição ou ficará neutro nas eleições 2016.

Confira a nota na íntegra:

Fonte: Web Interativa 

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...