ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

13 junho 2016

FILADÉLFIA: PDT e partidos do Bloco de Situação realizaram reunião .

O PDT (Partido democrático Trabalhista), juntamente com os Partidos do Bloco de Situação, PSDB, PC do B, PMN, PV, PHS e PSD realizaram nesta quarta-feira, dia 08, às 20:00h, reunião politíca. O evento aconteceu na casa de Barbosa Santos, localizada na Rua Rui Barbosa, 400, Centro, onde na oportunidade foi discutida a conjuntura política atual como também as eleições de 2016 e a postura adotada pelos partidos no município e a nível regional e nacional.
 Foram convidados para a reunião os presidentes dos partidos citados acima e os pré-candidatos a vereadores do município, Contou também com a presença do presidente do PDT Barbosa Junior pré-candidatos a reeleição.
A reunião agregou cerca de 1.600 (um mil e seiscentas) pessoas que foram ouvir as propostas e queriam saber quem seria o vice que estaria sendo escolhido, pelo grupo, para compor a futura chapa junto com Barbosa Junior.
Para o coordenador Joel Ferreira, as eleições de 2016 deve ser a prioridade do partido no sentido de reeleger o prefeito e eleger vereadores comprometidos com a democracia, com a luta e acima de tudo corrigindo os erros que foram cometidos nestes últimos quatro anos. “Devemos priorizar nossas alianças com os partidos e as pessoas que sempre estiveram conosco, por isso eu quero parabenizar você que sempre esteve com a gente  ”, destacou o líder maior Barbosa Santos .
O Presidente do PDT Barbosa Junior no uso de sua palavra agradeceu pela presença de todos e ainda parabenizou a base aliada. Barbosa Junior é apontado pela maioria como um gestor com capacidade para lidar com as adversidades da coisa pública, Barbosa Junior disse que prefeito de cidade pequena, cujos recursos são escassos, precisa gerir com inovação e inteligência. "Acreditamos que conseguimos colocar em prática todo o nosso plano de governo, o que nos credencia a entrar numa nova disputa. A exemplo dos outros municípios, ainda temos muitas demandas para serem sanadas, o meu sonho não acabou estou dando prioridade a implantação de um setor industrial, o que alavancaria o comércio, geraria renda e emprego na cidade. Já estamos dando apoio ao Laticinio e a implantação do Abatedouro de Frango não foi minha culpa fiz de tudo que poderia ter feito, comprei terreno, lutei para que a Câmara aprovasse o projeto e foi aprovado porém o empresário achou melhor investir em Juazeiro” ressaltou em sua fala Barbosa Junior.
Ainda sobre o vice Babosa Junior disse que não irá anunciar agora o nome do postulante, justamente porque tem outros nomes para serem apreciados, e prometeu que assim que as estratégias estejam completadas, e isso será em breve,  estará convocando uma nova reunião para o lançamento do nome do vice  e da pré-candidatura oficialmente.  

Filadélfia em Notícias

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...