ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

14 junho 2016

Mais um! Locutor José Mariano é pré-candidato a vereador em Filadélfia.

O Locutor José Mariano, também conhecido como J. Mariano, pela segunda vez vai concorrer uma vaga na câmara dos vereadores.
O pré-candidato vem com o propósito de fazer uma política diferenciada do que vivemos hoje, e na tentativa de mudar o quadro político que se apresenta.
Tendo sua plataforma política pautada no trabalho e na seriedade, Mariano colocará o seu nome a disposição do Partido nas convenções de julho.
Disse ao nosso blog, “Que é pré candidato a vereador com muita honra, sou membro do PSD, e quero realizar um sonho que está deixando a desejar, fazendo um trabalho voltado para um futuro melhor e não um passado ruim, eu sempre tentei ajudar aqueles que de mim precisaram e sempre servirei. A fé em Deus nos faz crer e ter vontade em realizar o impossível. O homem sonha e Deus mostra o caminho para a realização desse sonho. Aqui quero deixar o meu carinho a esta população e dizer que na vida Pública, na política a coragem é essencial”.

Filadélfia em Notícia.

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...