ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

23 dezembro 2016

Filadélfia: Jovem morre em acidente de moto

O jovem Danilo Messias de Almeida de 25 anos morreu, nesta sexta-feira (23), em  acidente na BR-407, próximo ao Povoado de Aroeira município de  Filadélfia.
Informações que o jovem pilotava uma moto, Titan de cor preta, quando colidiu frontalmente com uma Carreta. Segundo pessoas que estavam  próximo ao local,informaram que a vítima invadiu mão contrária a sua e vinha embriagado. Com o forte impacto, Danilo não resistiu os ferimentos e foi a óbito.
O acidente ocorreu   aproximadamente as 02 hs  da madrugada desta sexta-feira 23, a vítima retornava da cidade de Ponto Novo para sua residência em Filadélfia.
Danilo era filho de Agenor Barão, comerciante e promotor do evento Encontro de Sanfoneiros no Forró do Barão,que acontece todos os anos.
O corpo foi recolhido para o IML de Senhor do Bonfim para realização de necrópsia e em seguida foi liberado para ser velado no centro de velório Renascer e foi sepultado as 17 horas no cemitério local.

Adaptação textual: Portaldefiladelfia.blogspot.com
Imagens Filadelfia em Noticias

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...