ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

19 dezembro 2016

Filadélfia: Prefeitura convoca credores e prestadores de serviços para receberem pagamentos.

A Secretaria Municipal de Finanças de Filadélfia a partir do dia 20 de dezembro de 2016 dá sequência ao processo de pagamento de dívidas contraídas pela prefeitura junto aos fornecedores e prestadores de serviço que porventura estejam em atrasos. As pendências deverão ser pagas na medida em que os credores e prestadores de serviços  procurarem a prefeitura para preencher o Termo de atualização e for feito a liquidação do empenho da dívida.
Serão pagas todas as dívidas contraídas pela administração municipal de Filadélfia na gestão do prefeito Barbosa Júnior, conforme o mesmo informou ao blog Diga Filadélfia.
“Muitas empresas, podem estar com os endereços e dados bancários desatualizados. Por isso queremos dar o máximo de publicidade para que essas pessoas que constam na nossa listagem possam entrar em contato com a Secretaria de Finanças e atualizarem seus cadastros”, esclarece o prefeito.
Ainda segundo Barbosa “quem tiver pagamentos a receber da prefeitura municipal de Filadélfia a partir de terça-feira (20/12/2016) procurar o setor financeiro para liquidar todas as dividas, pois o compromisso da gestão é sair sem dever a ninguém”.

Redação Diga Filadélfia

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...