ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

06 janeiro 2016

Irmão do ex-prefeito Carlos Brasileiro morre ao cair de cavalo

 Untitled-1

Morreu no início da tarde desta quarta-feira (06), Aécio Lopes Brasileiro, de 57 anos, casado, pai de 4 filhos, irmão do ex-prefeito de Senhor de Bonfim, Carlos Brasileiro.
Segundo informações do ex-prefeito, Aécio retornava, a cavalo, da localidade de Cabeça da Vaca, em Filadélfia, onde foi visitar um amigo e, ao chegar nas proximidades do Povoado de Boa Vista, divisa entre os municípios de Senhor do Bonfim e Filadélfia, na região de Quicé, o animal se assustou pulando bruscamente. Ele se desequilibrou e caiu, batendo a cabeça em uma pedra, sofrendo traumatismo craniano.
Aécio Brasileiro foi socorrido para o Hospital São Sebastião, em Filadélfia, mas acabou não resistindo e faleceu. Até as 16h, o corpo permanecia naquela casa de saúde. Familiares estavam providenciando a remoção para Senhor do Bonfim, onde deverá ser sepultado nesta quinta-feira (07)
*BLOG DO ELOILTON CAJUHY

Acidente com moto deixa vitima fatal em Filadélfia

Nesta quarta feira 06/01 por volta das 13 horas e 30 minutos, aconteceu  o primeiro acidente com vitima fatal envolvendo moto, no município de Filadélfia, mais precisamente no bairro do contorno na Avenida Eudaldo Mota próximo a Igreja Assembleia de Deus.
Segundo informações um menor conhecido como Frak de Oliveira Santos de 13 anos, residente domiciliado no bairro do contorno, pilotava uma moto de cor preta de Placa DPQ-8940, o mesmo chocou sua moto com um caminhão de dados, ignorados, onde Frank veio a óbito no local e o caminhão evadiu do local.
Esse foi o primeiro acidente do ano no município de Filadélfia e infelizmente envolvendo um menor que veio a óbito.
No dia a dia percebe-se um aumento crescente de menores conduzindo moto e carro em Filadélfia, de forma irresponsável, sem portar a CNH  colocando as suas  vidas e as vidas dos outros em risco.

Redação Diga Filadélfia

CAMINHÃO PASSA POR CIMA DE MOTORISTA PRÓXIMO AO POSTO VILA NOVA EM BONFIM


Por volta das 10h45min, aconteceu um acidente com o motorista de Elson Sebastião da Silva, quando o mesmo seguia com seu Caminhão de cor azul, placa KLR 8215, licença de Senhor do Bonfim e o carro apresentou problemas mecânicos.
De acordo com informações, ele foi tentar escorar seu veículo para não descer, e foi surpreendido quando o caminhão passou por cima de seu corpo, deixando o mesmo com suspeita de fraturas no fêmur e na região da bacia.
PRF, já estão no local, e apenas o socorrista com a Motolância, prestando socorro à vítima, familiares no local reclamam da demora da ambulância do SAMU, segundo informações só há uma na cidade e estava em atendimento em outra ocorrência.

Maravilha Notícias

04 janeiro 2016

BRIGA GENERALIZADA RESULTA NA MORTE DE UM JOVEM E DOIS MENORES FERIDOS NO INTERIOR DE CAMPO FORMOSO

Foto: Tiquara News
Por volta das 05h00min dessa sexta-feira 1º de janeiro de 2016, durante uma festa familiar, que acontecia na localidade de Brejo Grande, zona rural de Campo Formoso, uma briga generalizada resultou com um jovem de 18 anos morto e mais dois menores gravemente feridos.
JOSÉ WANDERSON DOS SANTOS SOUZA, 18 anos, residia na localidade de Carabinha foi morto a golpes de arma branca, outros dois menores de 15 e 16 anos residentes em Vila Pernambucana ficaram gravemente feridos, o de 15 foi atingido nas costas e foi transferido com gravidade para o Hospital do Trauma em Petrolina, já o de 16 anos sofreu ferimentos no braço, sendo atendido em hospitais dessa região.
A PM da 54ª CIPM ao tomar conhecimento dos crimes, de imediato empreendeu diligências e conseguiu no mesmo dia prender 5 dos envolvidos e continua em busca de um sexto elemento de prenome Gilberto que também participou do confronto, mas se evadiu do local.
Decorrentes desta situação foram presos em flagrante:
1 - Leandro Gomes de França. Idade 33 anos. Vulgo “Galego do Abacaxi”.
2 - Leonardo Gomes de França. Idade 30 anos.
3 - Marivaldo de França Silva. Idade 35 anos.
4.- Leo Carlos Gomes. Idade 25 anos.
5 - Manelito França da Silva.

Ascom 54ª CIPM/ MARAVILHA NOTÍCIAS

QUATRO PESSOAS SOCORRIDAS PARA O HOSPITAL DE JACOBINA, APÓS COLISÃO ENTRE VEÍCULOS NA BR 324

Na noite deste domingo, 05 de setembro de 2015, houve uma colisão entre um veículo Gol e um Pálio na BR 324, altura do acesso para o distrito de Itaitu em Jacobina.
Segundo informações, no Gol estava 4 pessoas de Minas Gerais. Já no Pálio estava um senhor de Várzea da Lage em Jacobina, com sinais de embriaguez. Todas as partes todas vítimas foram socorridas em duas unidades do Samu 192 paraca emergência do Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, com escoriações.
A Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Estadual estiveram no local registrando o sinistro

Fonte: Augusto Urgente!

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...