ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

16 fevereiro 2016

Prefeitura continua firme na recuperação de estradas vicinais no interior do município.


A prefeitura de Filadélfia, através da Secretaria de Administração, continua firme na realização de  dezenas de quilômetros de patrolamento e de readequação de estradas vicinais em diversos pontos do município. Alguns trechos também é feito a colocação de cascalhos para melhorar  a readequação. O trabalho está sendo  realizado logo depois que passou o período chuvoso no município.
O Prefeito Barbosa Júnior , ressalta que nas últimas semanas muitos  quilômetros foram readequados e feito o rebaixamento da ladeira do Povoado de Aguadas. “Estamos dando continuidade ao trabalho de readequação de estradas. Vários trechos já prontos. Isso garante estradas mais conservadas por maior tempo e menos manutenção”, aponta o Prefeito.
Caso alguém saiba de algum ponto que necessite de melhorias, que  procure a Secretaria de administração  que está a disposição para atender a todos.



ASCOM
PREFEITURA MUNICIPAL DE FILADÉLFIA
GOVERNO SERIEDADE COMPROMISSO E DESENVOLVIMENTO

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...