ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

segunda-feira, 11 de abril de 2016

Teoria da conspiração diz que Safadão morreu e foi substituído por sósia

Vira e mexe aparecem na internet teorias da conspiração sobre as celebridades, principalmente quando a fase está com tudo em cima. Anitta já foi alvo de boatos de que, na verdade, a cantora original teria morrido e a pessoa hoje famosa se trata de uma substituta, Katy Perry de que é uma menina supostamente assassinada aos seis anos e por aí vai. A próxima vítima é o Wesley Safadão.
Um "fã do verdadeiro Wesley" escreveu uma mensagem em que, em teoria, entrega os planos da indústria musical ao dizer que o artista faleceu em 2015 e, depois, foi substituído por um sósia.
O texto, que está viralizando nas redes sociais, defende que Safadão e toda a sua equipe “original” morreram no dia 10 de março de 2015, em um acidente a caminho do Piauí. A tragédia teria acontecido, porque motorista perdeu o controle do veículo.
Após perceberem que Nathan, vocalista da Banda Safadões do Forró, era uma mina de ouro, os produtores decidiram coloca-lo no lugar de Wesley. "Já se passou algum tempo que maracutaia foi feita, mas infelizmente Nathan não pode vir a público para desmentir toda a farsa, pois sofre ameaças e está atrelado a contratos milionários”, diz a mensagem do fã.
Fonte: Jovem Pan

domingo, 10 de abril de 2016

EX-PREFEITO DE SENHOR DO BONFIM, PAULO MACHADO É TRANSFERIDO EM UTI MÓVEL PARA HOSPITAL EM SALVADOR

O ex-prefeito de Senhor do Bonfim Paulo Machado, foi transferido na madrugada do dia (9), com urgência para hospital em Salvador, devido a complicações de saúde, acometido com chinkungunya.
Amigos e familiares pedem orações pela recuperação de Paulo Machado.
BlogdoMeirelles Via Maravilha Noticias

Deputado Roberto Carlos e o prefeito de Filadélfia, Barbosa Júnior, são contemplados com ação da Cerb

O deputado Roberto Carlos (PDT), vice-líder do Governo na Assembleia Legislativa da Bahia, garantiu, junto com o prefeito de Filadélfia, Barbosa Júnior, na Companhia de Engenharia Hídrica e Saneamento da Bahia – Cerb, a liberação de 6 mil metros de cano PN50 para ampliação do sistema de abastecimento de água tratada, na localidade de Poço, que vai atender 86 famílias.
Durante esta semana, o deputado Roberto Carlos, o prefeito de Filadélfia e representantes da Associação do Poço, bem como a presidente Janecélia, estiveram na Cerb onde assinaram o convênio de liberação dos canos que vão garantir a ampliação do Sistema de Abastecimento de Água no município. “Vivemos um período de estiagem que castiga a população de Filadélfia. Precisamos ampliar as ações que diminuam os drásticos impactos causados pela seca. Sei que temos uma grande caminhada para solucionar este problema que é histórico, mas com a sensibilidade do nosso governo, através do empenho do presidente da Cerb, Marcus Vinícius, teremos grandes conquistas”, disse o deputado Roberto Carlos.
Segundo o Prefeito Barbosa Júnior, esse pleito representa um anseio antigo da comunidade de Poço, tendo como maior intermediário deste pedido o senhor Paulinho do Leite.  

ASCOM

Ponto novo: Homem morre de acidente de carro na BR 407, vítima era natural da cidade de Filadélfia.

Um homem Identificado como Edinaldo Gomes da Silva, conhecido também como "Cabaça" morreu depois de perder controle da direção do ...