ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

11 abril 2016

Teoria da conspiração diz que Safadão morreu e foi substituído por sósia

Vira e mexe aparecem na internet teorias da conspiração sobre as celebridades, principalmente quando a fase está com tudo em cima. Anitta já foi alvo de boatos de que, na verdade, a cantora original teria morrido e a pessoa hoje famosa se trata de uma substituta, Katy Perry de que é uma menina supostamente assassinada aos seis anos e por aí vai. A próxima vítima é o Wesley Safadão.
Um "fã do verdadeiro Wesley" escreveu uma mensagem em que, em teoria, entrega os planos da indústria musical ao dizer que o artista faleceu em 2015 e, depois, foi substituído por um sósia.
O texto, que está viralizando nas redes sociais, defende que Safadão e toda a sua equipe “original” morreram no dia 10 de março de 2015, em um acidente a caminho do Piauí. A tragédia teria acontecido, porque motorista perdeu o controle do veículo.
Após perceberem que Nathan, vocalista da Banda Safadões do Forró, era uma mina de ouro, os produtores decidiram coloca-lo no lugar de Wesley. "Já se passou algum tempo que maracutaia foi feita, mas infelizmente Nathan não pode vir a público para desmentir toda a farsa, pois sofre ameaças e está atrelado a contratos milionários”, diz a mensagem do fã.
Fonte: Jovem Pan

10 abril 2016

EX-PREFEITO DE SENHOR DO BONFIM, PAULO MACHADO É TRANSFERIDO EM UTI MÓVEL PARA HOSPITAL EM SALVADOR

O ex-prefeito de Senhor do Bonfim Paulo Machado, foi transferido na madrugada do dia (9), com urgência para hospital em Salvador, devido a complicações de saúde, acometido com chinkungunya.
Amigos e familiares pedem orações pela recuperação de Paulo Machado.
BlogdoMeirelles Via Maravilha Noticias

Deputado Roberto Carlos e o prefeito de Filadélfia, Barbosa Júnior, são contemplados com ação da Cerb

O deputado Roberto Carlos (PDT), vice-líder do Governo na Assembleia Legislativa da Bahia, garantiu, junto com o prefeito de Filadélfia, Barbosa Júnior, na Companhia de Engenharia Hídrica e Saneamento da Bahia – Cerb, a liberação de 6 mil metros de cano PN50 para ampliação do sistema de abastecimento de água tratada, na localidade de Poço, que vai atender 86 famílias.
Durante esta semana, o deputado Roberto Carlos, o prefeito de Filadélfia e representantes da Associação do Poço, bem como a presidente Janecélia, estiveram na Cerb onde assinaram o convênio de liberação dos canos que vão garantir a ampliação do Sistema de Abastecimento de Água no município. “Vivemos um período de estiagem que castiga a população de Filadélfia. Precisamos ampliar as ações que diminuam os drásticos impactos causados pela seca. Sei que temos uma grande caminhada para solucionar este problema que é histórico, mas com a sensibilidade do nosso governo, através do empenho do presidente da Cerb, Marcus Vinícius, teremos grandes conquistas”, disse o deputado Roberto Carlos.
Segundo o Prefeito Barbosa Júnior, esse pleito representa um anseio antigo da comunidade de Poço, tendo como maior intermediário deste pedido o senhor Paulinho do Leite.  

ASCOM

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...