ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

13 maio 2016

Primeiro dia do Governo Temer já é pior que qualquer previsão

O primeiro dia do governo golpista de Temer é pior que qualquer previsão:
ordem e progresso
  1. Um ministério só de homens, brancos, ricos e, em sua imensa maioria, sobre quem pesam graves acusações de currupção e/ou de atentados contra os direitos humanos. Algo que não se via desde a ditadura;
  2. Duas iniciativas já articuladas: aprovação da terceirização das relações de trabalho e uma emenda constitucional para revogação das vinculação das verbas para os programas sociais, de saúde e educação;
  3. Um ministro da Justiça que considera ações de protesto como “guerrilha”, que tornou a PM de São Paulo numa máquina de matar pobres e bater em estudantes, aliado de Eduardo Cunha e ex-adovgado de empresa ligada ao PCC;
  4. Pra completar, o símbolo escolhido para o governo. Ordem unida. Quem não marchar junto com a “ordem” para o “progresso” (dos investidores, que é o desejo explícito de Temer) vai levar borrachada. O símbolo evoca imediatamte o “Brasil, ame-o ou deixe-o” da ditadura. Que estreia. Fonte: Joranlistas livres

FILADÉLFIA: DAMARES LOTA PRAÇA E EMOCIONA PÚBLICO .

A noite gospel em comemoração aos 31 anos de emancipação politica de Filadélfia  teve como atração principal a cantora gospel Damares. Nascida em um lar evangélico a cantora com 18 anos de carreira tornou-se uma cantora consagrada, respeitada e conhecida no Brasil e no exterior.
Nessas quase duas décadas de carreira gravou 7 CDs e 3 DVDs. Em seu currículo inclui troféus de melhor CD e cantora revelação, 5 discos de ouro, 3 discos de platina, 3 de platina duplo, 3 de platina triplo e 2 discos de Diamante.
Além de Damares,  Banda Ágape, Lenilsom Ribeiro e Euda Mota também se apresentaram. As apresentações começaram por volta das 19:30h e das  22:35h as 0h e 20minutos a  Cantora Damares fez a sua apresentação  onde emocionou todos os presentes  com muito louvor e muita adoração, cerca de 18mil pessoas compareceram a Praça Luís Eduardo Magalhães.
Para o prefeito Barbosa Junior o saldo da festa foi altamente positivo. “Foi uma noite de muita alegria e muita paz e muita adoração, uma clara demonstração que somos uma cidade abençoada por Deus”.
Prefeito, Secretários de Governo, Assessores, vereadores, Empresários e Pastores das Igrejas Evangélicas de Filadélfia e de toda a região  estiveram presentes  e participaram da celebração. 
ASCOM
PREFEITURA MUNICIPAL DE FILADÉLFIA
GOVERNO SERIEDADE COMPROMISSO E DESENVOLVIMENTO

12 maio 2016

DAMARES CONFIRMADA EM FESTA EVANGÉLICA DE FILADÉLFIA.

O prefeito de Filadélfia Barbosa Júnior, divulgou em entrevista na Rádio Paiaiá Fm de Saúde nesta quarta-feira 11, que a festa evangélica em comemoração ao aniversário da cidade terá como principal atração musical a cantora Damares, que se apresentará com sua banda, na noite do dia 12 de maio. O evento contará também com a participação da Banda Agape , Lenilson Ribeiro e Euda Mota. A grande festa vai   acontecer na Praça Luiz Eduardo Magalhães.
Da Redação Portal de Filadelfia

FILADÉLFA: ÚSUARIOS DO CAPS FORAM CONTEMPLADOS COM KIT E VESTIMENTAS

Na ultima sexta-feira (06), os usuários do Centro de Atenção Psicossocial João Roque da Silva – CAPS I, comemoraram o dias das mães na oportunidade estiveram presentes usuários e familiares do CAPS de Filadélfia.
Estiveram presentes o Secretário de Saúde do Município, Odejonnes Barbosa e toda a equipe da Secretaria Municipal de Saúde, os usuários do CAPS receberam das mãos do Secretário mais uma conquista, que foi um kit, contendo o Fardamento (calça e camisa), Mochila, Toalha, Nécessaire e Caneca, todo esse material personalizado, além dos usuários intensivo e semi-intensivos os trabalhadores do CAPS também receberam fardamentos, para que melhor possam ser identificados.
Segundo o Secretário de saúde essa é mais uma etapa de fortalecimento de vínculos  entre usuários e administração e mais uma politica de valorização dos servidores e usuários dos serviços de saúde do município.
ASCOM
PREFEITURA MUNICIPAL DE FILADÉLFIA
GOVERNO SERIEDADE COMPROMISSO E DESENVOLVIMENTO

08 maio 2016

Saída de Rui do PT pode reduzir o partido a pó na Bahia.


rui costa - povo - ok

Tentando manter certa distância do PT, acossado por denúncias investigadas pela Operação Lava Jato, o governador Rui Costa estaria avaliando, segundo informações de bastidores, deixar o partido e migrar para uma legenda com posicionamento mais ao centro. Nos últimos dias, ganhou força a tese de que Rui estaria mantendo conversas próximos com o senador Otto Alencar para uma eventual migração para o PSD, legenda presidida pelo ex-carlista.
 Apesar de defender a presidente Dilma Rousseff (PT) e tentar fazer coro com o argumento do golpe, o governador baiano evitou levantar a bandeira petista ferrenhamente como no processo eleitoral de 2014 – a onda vermelha que elegeu e reelegeu Jaques Wagner teve uma reedição naquele ano e, além de eleger Rui em primeiro turno, deu ampla margem à Dilma na disputa com Aécio Neves (PSDB) na Bahia. O tom mais incisivo em público favorável a presidente aconteceu pouco depois da admissibilidade do impeachment na Câmara dos Deputados com a presença de Dilma em inauguração de unidades habitacionais do Minha Casa Minha Vida em Salvador. Desde então, o discurso arrefeceu.
Outro sinal do distanciamento foi o convite ao ex-petista Walter Pinheiro para comandar a Secretaria de Educação, anteriormente ocupada por um militante histórico do partido, Osvaldo Barreto. Apesar dos indícios, nem o próprio governador, nem interlocutores ligados a ele confirmam a análise de uma saída de Rui do PT – idem para a aproximação com o PSD. A questão é que, longe do Palácio do Planalto com o iminente impeachment de Dilma, ou Rui se aproxima de uma sigla mais próxima do PMDB e que, inclusive, pode continuar no comando do Ministério das Cidades, com Gilberto Kassab, ou governar em tempos de torneiras fechadas fica ainda mais complicado. 

(BN)

MENSAGEM DO BLOG A TODAS AS MÃES.


MÃE, PARABÉNS PELO SEU DIA!
http/portaldefiladelfia.blogspot.com

FILADÉLFIA: PREFEITO REUNIU-SE COM SERVIDORES E GREVE FOI ENCERRADA

O prefeito Barbosa Júnior se reuniu na tarde da última quinta-feira (05) com os Servidores Municipais através do Sindicato dos Servidores SISEF, em reunião onde estiveram presentes, Prefeito, Secretários e a diretoria do Sindicato dos Servidores. Na reunião foi discutido a Pauta que foi encaminhada ao executivo onde diversas reivindicações dos trabalhadores estavam contidas.
A reunião ocorreu de forma tranquila e no final chegaram num consenso e o Sindicato após reunião com os servidores decidiu pelo encerramento do movimento grevista.
Dentre os avanços concedidos pela Administração estão: Inclusão do cargo de Operador de Máquinas Leves  nas classes C  da lei nº 207/2012, aumento salarial de 8%  para as categorias contempladas pela lei nº 207/2012, especificamente para as classes C e E, regulamentação do parágrafo 4º artigo 2º da lei 11.738/2008, revogação do artigo 2º da lei nº 119/2008, reajuste para 8% do vale alimentação, aumento de 20% sobre o Auxílio Deslocamento para Servidores da Unidade Hospitalar São Sebastião, Formação Continuada para todos os Servidores, criação da Comissão de Avaliação de Desempenho.  Administração Municipal decidiu também que não cortará os dias parados dos Servidores no período da greve.
A prefeitura de Filadélfia tem cumprido todos os pré-requisitos da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF) e também as medidas de responsabilidade social, como a entrega de obras e ações em toda a cidade, para melhorar a vidas das pessoas principalmente as que mais precisam. O funcionalismo também tem recebido os seus vencimentos em dias, com a garantia de décimo-terceiro salário, férias e direitos previstos em lei.
Diante desta exposição de fatos, a prefeitura de Filadélfia reforça mais uma vez o compromisso de continuar a investir prioritariamente em Educação e Saúde. Para isto, está permanentemente aberta ao diálogo e ao entendimento, postura que tem adotado ao longo de todos esses anos com os funcionários do município.

ASCOM
PREFEITURA MUNICIPL DE FILADELFIA
GOVERNO SERIEDADE COMPROMISSO E DESENVOLVIMENTO

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...