ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

09 julho 2016

Ponto Novo: PMDB e PDT e demais partidos realizarão reunião política para lançamento de pré-candidaturas




OS PARTIDOS POLÍTICOS, PMDB, PDT, PSDB, PSB E PRTB, ATRAVÉS DOS SEUS LIDERES POLÍTICOS DETO VENÂNCIO, MARCOS SILVA e DEMAIS LIDERANÇAS, TEM A HONRA DE CONVIDAR VOCÊ É SUA FAMÍLIA PARA UMA REUNIÃO POLÍTICA NESTE SÁBADO DIA 09 A PARTIR DAS 7 DA NOITE NO CLUBE DO MARRETA, ONDE ACONTECERÁ OS LANÇAMENTOS DAS PRÉ-CANDIDATURAS À PREFEITO, VICE PREFEITO E VEREADORES.
CONTAREMOS TAMBÉM COM A PRESENÇA DO DEPUTADO FEDERAL LÚCIO VIEIRA LIMA (PMDB).

ESTÁ CHEGANDO A HORA, É HOJE  DIA 09 DE JULHO A PARTIR DAS 7 DA NOITE NO CLUBE DO MARRETA.


Fonte: ASCOM 

05 julho 2016

Ponto Novo: Pré-candidato Eleilson Gama se manifesta contra união de Marcos Silva e Deto Venâncio


Na tarde desta segunda (04) após anuncio da união entre os pré-candidatos Marcos Silva e Deto Venâncio, o ex-vereador e pré-candidato Eleilson Gama se manifestou em seu perfil em uma rede social contrário à aliança. O mesmo questionou a suposta mudança de opinião do pré-candidato Marcos Silva afirmando que não comparecerá a uma reunião que segundo ele foi proposta pelos ex-prefeitos.
Amigos, o ex prefeito Marcos acaba de dar uma declaração na rádio Paiaiá anunciando que irá apoiar o seu eterno adversário, aquele a quem Marcos sempre reputou como o homem responsável por impedir a vinda do Banco do Brasil à Ponto Novo, com um coronel tirano e perseguidor. Será que as opiniões mudam assim tão rapidamente sem qualquer causa? Pois bem, fez o acordo com o Deto sem levar em consideração a vontade do povo. Eu digo não a essa união! Sei que a maioria das pessoas do grupo de oposição não vai aceitar essa união. Eu não irei à essa reunião proposta por Marcos e Deto marcada para Sábado. Meu grupo continuará firme e será a opção nas próximas eleições. Vamos à Luta!!!” Escreveu o pré-candidato. 
 
 
 WEB INTERATIVA

03 julho 2016

Governo prorroga prazo para saque do abono salarial de 2015

O Conselho Deliberativo do Fundo de Amparo ao Trabalhador (Codefat), definiu nesta quarta-feira (29) o calendário de pagamento do Abono Salarial de 2016, ano-base 2015. O benefício começa a ser pago em 28 de julho, nas agências das Caixa e do Banco do Brasil. A estimativa do Ministério do Trabalho é que sejam repassados R$ 14,8 bilhões a a 22,3 milhões de trabalhadores que têm direito ao Abono. De acordo com o ministério, quem nasceu entre julho e dezembro recebe o benefício neste ano. Já os nascidos entre janeiro a junho, vão receber no primeiro trimestre de 2017. “Em qualquer situação, o recurso ficará à disposição do trabalhador até 30 de junho de 2017, prazo final para o recebimento”, informou o ministério, em nota. Em 2016, entraram em vigor as novas regras para o pagamento do Abono Salarial e que relacionam o valor que o trabalhador tem direito a receber ao total de meses trabalhado no exercício anterior. ssim, terão direito a 100% do benefício (um salário mínimo) apenas aqueles que trabalharam 12 meses no exercício anterior. Quem trabalhou apenas um mês, terá direito a 1/12 do salário mínimo. Quem trabalhou 6 meses, terá direito à metade. Tem direito a receber o Abono Salarial quem, em 2015, teve remuneração média de até dois salários mínimos mensais, com carteira assinada, e exerceu atividade remunerada por pelo menos 30 dias. Para sacar o Abono é preciso estar cadastrado no PIS ou no Pasep há pelo menos 5 anos. E o trabalhador precisa ter sido relacionado pelo empregador na Relação Anual de Informações Sociais (RAIS), entregue ao Ministério do Trabalho. No exercício anterior, cujo calendário se encerra nesta quinta (30), mais de 22 milhões sacaram o benefício, informou o Ministério do Trabalho. Os repasses superam os R$ 18 bilhões.

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...