ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

13 julho 2016

TRE realiza entrega de títulos de eleitores em Filadélfia.

O TRE, a partir de hoje, está realizando entrega de títulos de eleitor em Filadélfia. O atendimento aos eleitores ocorre das 8h às 17h, Na Avenida Antonio Carlos Magalhães em frente ao Banco do Brasil.
Para receber o Titulo Eleitoral o eleitor terá que apresentar a Carteira de Identidade.
Filadélfia em Notícias

12 julho 2016

PONTO NOVO: HOMEM É MORTO A TIROS NO CENTRO DA CIDADE


                                               Foto: Web Interativa 
Foi registrado um homicídio na noite desta terça-feira (12) ,nas proximidades da Praça Manoel Novaes, centro de Ponto Novo. Segundo informações, dois homens encapuzados em um carro preto atiraram contra a vítima, identificado pelo pré-nome Beto, que veio a óbito no local.
A autoria e motivação do crime são desconhecidas. As polícias Civil e Militar aguardam a chegada do Departamento de Polícia Técnica para a remoção do corpo. 



WEB INTERATIVA 

10 julho 2016

PONTO NOVO: PMDB E PDT, E PARTIDOS COLIGADOS , OFICIALIZAM PRÉ CANDIDATURA DE TIAGO VENÂNCIO E MARA SIMONE

Neste  sábado (09) em Ponto Novo,os partidos PMDB, PDT, PSDB, PSB e PRTB realizaram um grande encontro político, O evento foi realizado em um espaço no Bairro do Contorno onde foi oficializada a pré-candidatura de Tiago Venâncio, para concorrer ao cargo de prefeito de Ponto Novo e Mara Simone, pré-candidata a vice-prefeita. Foram feitas também as apresentações de todos os pré-candidatos ao cargo de vereador dos partidos coligados.
O encontro contou com as presenças do deputado federal Lúcio Vieira Lima (PMDB), dos ex-prefeitos Marcos Silva e Deto Venâncio, além de filiados aos partidos, amigos e simpatizantes.
O pré-candidato Tiago Venâncio ressaltou a importância da união entre as maiores lideranças e disse que conseguiram atender aos anseios e pedidos da população, e que o povo acredita nesta união para o crescimento e desenvolvimento de Ponto Novo.

A pré-candidata a vice-prefeita, Mara Simone, em sua fala disse que a união está satisfazendo a maioria dos ponto-novenses e que esta união aconteceu para dar  alegria e esperança a este povo.
Os ex-prefeitos Marcos Silva e Deto Venâncio falaram sobre a união política, afirmaram que deixaram as vaidades de lado. “Deixamos nossas vaidades de lado e se unimos em um só projeto para o bem-estar de Ponto Novo, para as famílias de Ponto Novo”  assim afirmaram em suas falas os  ex-prefeitos.

Portaldefiladélfia.blogspot.com

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...