ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

06 agosto 2016

Advogados Bonfinenses participam de Fórum Brasil de Direito eleitoral


Os advogados bonfinenses,Josemar Santana, Maraísa Santana e Paula Dantas, do Escritório Santana Advocacia, estão participando em Salvador, do Fórum Brasil de Direito Eleitoral, o evento  está sendo realizado no Otthon Palace Hotel,  desde o dia 04/08  quinta-feira, e terá encerramento hoje,sábado.

Portaldefiladelfia.blogspot.com

04 agosto 2016

Médica cubana do Mais Médicos é estuprada em posto de saúde de Pernambuco

Médica cubana do Mais Médicos é estuprada em posto de saúde de Pernambuco
Uma médica cubana que participa do programa Mais Médicos foi estuprada em um posto de saúde da cidade de Capoeiras, em Pernambuco, na última segunda-feira (1º). De acordo com a Folha de S. Paulo, um homem armado entrou na unidade médica e anunciou um assalto. No momento do crime, havia apenas a médica e uma outra funcionária no posto de saúde. A cubana foi violentada no consultório, enquanto a outra mulher ficou isolada em uma sala. O autor do crime levou o celular das duas. Em nota, o Ministério da Saúde "lamentou o ocorrido" e disse que está tentando transferir a profissional para outra cidade. No momento do crime, não havia seguranças na unidade de saúde.
 
Foto: Karina Zambrana /ASCOM/MS

Nova Secretária de Assistência Social de Filadélfia atende as reivindicações do Conselho Tutelar.

Na manhã desta quarta-feira, dia 03, aconteceu reunião dos Conselheiros Tutelares de Filadélfia com a nova secretária de Assistência Social, Gabriela Carvalho.

Na reunião a nova Secretária se apresentou e deixou os conselheiros tutelares a vontade para fazer suas reivindicações no intuito de melhorar os trabalhos da Equipe.  Os Conselheiros: Antonio Carlos, Flávia Oliveira, Nilsinho Costa e Marcio Dias, que estiveram presentes na reunião, explanaram as dificuldades e deficiências que o Conselho Tutelar enfrenta. Diante do exposto a Secretária Gabriela, de imediato, atendeu algumas solicitações dos Conselheiros, providenciando a instalação de um Novo Bebedouro de água, linha de telefonia fixa, agora o conselho tutelar de Filadélfia irá, além do telefone móvel, também atender pelo fixo 74-3551-2777.  

03 agosto 2016

Partido PDT, PC do B e partidos aliados farão convenção nesta quinta feira dia 04 de Agosto.

O Partido Democrático Trabalhista do Pré candidato a Prefeito Barbosa Junior, juntamente com os partidos PDT, PC do B, PSD, PSDB, PHS, Solidariedade, PSL, PSB e PT, irão realizar sua convenção partidária, para apresentar o seu candidato a prefeito, vice-prefeito e vereadores que irão disputar as eleições municipais em 02 de outubro deste ano, no dia 04 de Agosto de 2016, às 16:00 h.
O local será na quadra coberta do Colégio Alice Lopes, situada atrás da casa de Barbosa Santos.
O Pré-candidato a Prefeito Barbosa Junior, presidente do Diretório Municipal do Partido em Filadélfia, convida a todos para este ato democrático.
 
Filadélfia em Notícias.

01 agosto 2016

Ponto Novo: PSDC E PCdoB, oficializam candidatura de Iranilton da Madeireira e seu vice.

Os partidos, PSDC e PCdoB na  convenção realizada na última sexta-feira  (29), lançaram oficialmente a candidatura do empresário Iranilton da Madeireira, para a prefeito de Ponto Novo.
O evento contou com a presença  do deputado estadual Bobô (PCdoB), do coordenador político do PSDC no estado, Nilson Brasileiro, além do presidente estadual do PSDC, Antônio Albino, candidatos a vereador do PSDC, PCdoB e  também dos pré candidatos do PRB e PSB.
A coligação com o título Muda Ponto Novo"composta pelo PSDC e PCdoB, oficializaram 14 candidatos a vereador,08 do PSDC e 06 do PC do B.

Portaldefiladelfia.blogspot.com

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...