ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Senadores baianos votam a favor de Dilma; maioria decide pelo seguimento do processo

IMAGEM_NOTICIA_5 (2)

Montagem: Bahia Notícias
Os senadores baianos Lídice da Mata (PSB), Otto Alencar (PSD) e Roberto Muniz (PP) votaram a favor da presidente afastada Dilma Rousseff (PT) e contra o relatório do senador Antonio Anastasia (PSDB-MG), acerca do processo de impeachment. De acordo com o Bahia Notícias, a expectativa era que Otto votasse contra, já que o senador esteve com o presidente interino Michel Temer (PMDB) e teve sua reivindicação sobre o projeto de revitalização do Rio São Francisco atendida. Apesar do posicionamento da bancada baiana no Senado, a maioria na casa optou pela continuidade do processo contra Dilma, por 59 a 21. O julgamento final será iniciado no final deste mês, em data ainda não definida. 
BN

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Morador de povoado de Cansanção é encontrado morto no açude de Camandaroba

O corpo de um homem de prenome Aguildo, conhecido por Boré, foi encontrado boiando na manhã deste domingo (07) no Açude do Jacurici (Açude de Camandaroba) nas imediações do povoado de Piaus em Itiúba.
O homem que residia no povoado de Lagoa das Moças, no município de Cansanção, estava desaparecido desde a última quinta-feira (04).
De acordo com informações de populares, Boré teria consumido bebida alcoólica e saído de canoa na última quinta, porém por morar sozinho em Lagoa das Moças, seus familiares que residem em Piaus não deram por sua falta.
A Policia se deslocou ao local até a chegada dos profissionais do IML (Instituto Medico Legal) de Senhor do Bonfim.

Com informações do Cidade em Notícias

Ponto novo: Homem morre de acidente de carro na BR 407, vítima era natural da cidade de Filadélfia.

Um homem Identificado como Edinaldo Gomes da Silva, conhecido também como "Cabaça" morreu depois de perder controle da direção do ...