ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

03 setembro 2016

ITIÚBA: 1º DEBATE ENTRE CANDIDATOS A PREFEITO PROMETE ESQUENTAR A DISPUTA POLITICA NO MUNICIPIO

Acontecerá no próximo dia 15 de setembro de 2016, a partir das 08:30 horas, na Câmara de Vereadores da cidade de Itiúba, o 1º debate realizado entre candidatos a Prefeito do Município. O evento terá a participação de correligionários e representantes da sociedade e será transmitido pela Rádio Abelha Dourada FM e pelo Facebook.
A organização do evento ficará a cargo da imprensa local nas pessoas de Udenilson (Blog do Udenilson), Ângelo (O Maskaradu), Tatiana (Cidade em Notícias), Tel Silva (Portal Itiúba) e Gerdis (Itiúba Acontece), tendo como apoio Ricelli Carvalho representando a ACIAI, Jailton representando a Pousada Serrana, Ivo representando a Delegacia, e os Professores Nildo e Ramon representando a área de educação. Os 4 candidatos já confirmaram presença no debate.

Portal Itiúba.net, via Cidade em Notícias

Ponto Novo: Tiago Venâncio realiza inauguração de comitê central de campanha

Na noite deste sábado (27) a Coligação “Unidos pelo progresso” liderada pelo candidato Tiago Venâncio (PMDB) realizou a inauguração de seu comitê central. O evento contou com a presença dos candidatos a prefeito Tiago Venâncio, a vice-prefeita Simone Silva, ex-prefeitos, Marcos Silva, Deto Venâncio e Anderson Luz, candidatos a vereadores correligionários e muitos simpatizantes. 
 
Antes de se iniciar, o evento contou com uma carreata e passeata, do bairro do contorno, ao centro da cidade, percorrendo principais ruas.

WEB INTERATIVA 

01 setembro 2016

Música: Morre em Irecê o cantor Jú da dupla Tony & Jú

O cantor Jú, que formava a dupla Tony & Jú, faleceu na noite desta segunda-feira (29), vítima de um infarto fulminante. A dupla, conhecida como Os Meninos do Sertão, fez diversos shows em Irecê e região, atraindo multidões com seu forró envolvente.
No início dos anos 2000, a dupla era presença constante em Senhor do Bonfim e cidades da região. Em novembro de 2002, por exemplo, eles e a banda Zezinho da Ema, lotaram o Campo Clube em uma festa inesquecível. Segundo os organizadores, o evento registrou um dos maiores públicos da história do clube.
 
*Irecê Repórter / Adaptação Eloilton Cajuhy

29 agosto 2016

FILADÉLFIA: SISEF-BA REALIZA RODA DE CONVERSA COM OS CANDIDATOS A PREFEITO.

No ultimo dia 24 de Agosto do corrente ano, o Sindicato dos servidores públicos de Filadélfia Bahia –Sisef/BA formou uma comissão com a diretoria da entidade e servidores de diferentes categorias e convidou os três pré-candidatos   para uma roda de conversa com o objetivo de dialogar com os mesmos sobre as propostas e o projeto de governo para a próxima gestão municipal, a diretoria do SISEF/BA mediou o dialogo discutindo com os candidato sobre a valorização profissional  dos servidores e a melhorias dos serviços públicos para os usuários.

Confira a pauta de discussão:

1-   Propostas de gestão pública municipal em áreas e serviços essenciais do município de Filadélfia;

1.1   – valorização profissional;
1.2   Educação;
1.3   - Saúde;
1.4   – Segurança;
1.5   Geração de emprego e renda;

2       - Propostas de gestão pública municipal dos recursos públicos;

2.1- FUNDEB;
2.2 – FPM;
2.3 – Caixa de Previdência;
2.4 - Cumprimento de Leis.
No período matutino a roda de conversa aconteceu com o candidato Louro Maia, já no período vespertino foi à vez do candidato Teval, o Candidato à reeleição, Barbosa Junior, encaminhou oficio a diretoria do SISEF/BA informando que por questão de outros compromissos pré-agendados não poderia participar do evento essa semana, solicitando a remarcação de uma nova data, que deverá acontecer na próxima semana. 


Informação da diretoria de comunicação do SIEFF/BA.

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...