ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

12 novembro 2016

BAHIA: GOVERNO DA BAHIA NOMEIA 65 APROVADOS EM CONCURSO PARA PERITO

Foi publicado nesta sexta-feira (11), pelo governo do estado, no Diário Oficial, a nomeação de peritos aprovados no concurso público SAEB/01/2014, para o preenchimento de 65 vagas na Secretaria de Segurança Pública (SSP). Os nomeados vão ocupar 23 vagas para o cargo de perito criminalístico, 25 para perito médico-legal e 17 para perito técnico de Polícia Civil. De acordo com nota enviada à imprensa, o impacto financeiro para o governo com a nomeação será de R$ 9,4 milhões ao ano.
Segundo o governo do estado, a quantidade de peritos nomeados é semelhante ao de convocados em 19 de setembro deste ano. Eles vão atuar em regiões do interior do estado, nas regionais do Departamento de Polícia Técnica do Recôncavo, da Chapada Diamantina, nas regiões Nordeste, Oeste, além da Mata Sul e do Planalto. O número de peritos convocados foi estabelecida pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE), em resposta à consulta formulada pela Secretaria da Administração (Saeb), levando em consideração as restrições impostas pela Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).

09 novembro 2016

MUNDO: COM MAIORIA EM ESTADOS DECISIVOS, TRUMP É ELEITO PRESIDENTE DOS ESTADOS UNIDOS

O empresário Donald Trump será o 45º presidente dos Estados Unidos da América. Ele alcançou os 276 votos de delegados do colégio eleitoral na madrugada de hoje (9), depois de uma acirrada disputa com a candidata do Partido Democrata, Hillary Clinton. Trump assegurou maioria em estados decisivos como a Flórida, Carolina do Norte, Ohi e a Pensilvânia. Ele assumirá o cargo em 20 de janeiro.
Donald Trump declarou na manhã de hoje (9), em seu primeiro discurso como presidente eleito, que Hillary Clinton telefonou para ele para cumprimentá-lo, admitindo a derrota.
A vitória de Trump encerra uma das campanhas mais polarizadas da história recente dos Estados Unidos. A campanha foi marcada por acusações mútuas, envolvendo a vida pessoal dos candidatos e atingiu o auge quando um vídeos, de 2005, mostrava o candidato do Partido Republicano usando palavras desrespeitosas para se referir às mulheres. O resultado eleitoral surpreende proque contraria as últimas pesquisas que mostraram Hillary Clinton com ligeira folga na liderança da corrida eleitoral.

EBC

HOMEM É PRESO SUSPEITO DE ESTUPRAR ENTEADA DE 6 ANOS EM JACOBINA

Reprodução
Um homem de 36 anos foi preso sob suspeita de estuprar a própria enteada, de 6 anos, no município de Jacobina, região norte da Bahia. Segundo informações da delegacia da cidade, a prisão aconteceu na segunda-feira (7), após uma denúncia da tia da vítima, que em depoimento à polícia, contou ter flagrado o homem cometendo o abuso.
Ainda de acordo com a polícia, o suspeito estava com a menina no colo e a mão dentro da calcinha dela. A polícia foi acionada e o homem preso em flagrante. A vítima foi encaminhada para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde passou por exames ainda na segunda-feira.
O conselho tutelar da cidade acompanha o caso, mas a garota foi liberada e voltou para casa com a mãe. Enquanto aguarda o resultado dos exames, o suspeito seguirá detido na delegacia de Jacobina
Fonte: G1 BA 

07 novembro 2016

Filadélfia: Lenilson Ribeiro lança o seu segundo CD gospel


Lenilson Ribeiro que antes fazia a dupla Lenon e Lenilson, neste fim de semana , no Templo Sede da Igreja Assembléia de Deus em Filadélfia, fez o lançamento oficial de seu segundo CD. O lançamento foi realizado durante culto com a presença de muitos amigos e irmãos de Fé. O novo CD de Lenilson, foi trabalhado com muito amor, e debaixo de muitas orações.
Lenilson canta, o gênero gospel voltado para o sertanejo. Tudo começou a se estabelecer na sua carreira gospel após o falecimento do seu parceiro Leno, que foi vitima de câncer. Por um período curto de tempo Lenilson fez carreira solo. Não durou muito, aceitou Jesus na igreja Assembléia de Deus no qual é membro e agora canta pra Jesus. Lenilson vem se despontando na sua carreira gospel sendo convidado para realizar diversas apresentações em diferentes ministérios, e em diferentes cidades. 
Foi no ano de 2015 que lançou o seu primeiro CD, com o título Vaso Novo, este ano de 2016 lança seu segundo CD desta vez com o Titulo um Verdadeiro Adorador.
Ele enfatiza que o louvor é muito importante, pois a mensagem cantada vai longe chegando até o profundo da alma. 
Sobre o lançamento do novo CD, Lenilson fez os agradecimentos a todos que contribuíram para a realização do trabalho e lembrou emotivamente, da sua vida monótona de antes e da sua vida próspera e feliz de hoje. Teve Como Participação dos cantores Euda Mota, Daise e Erisvaldo.
A palavra foi dada pelo Pastor Geazi Matos Presidente do Campos da Assembléia de Deus em Filadélfia que também fez a oração pela família de Lenilson e apresentou o novo trabalho Lenilson diante de Deus e de toda Igreja presente.

Parabéns ao Cantor Lenilson Ribeiro e felicidades no seu Ministério.

Texto e foto: Filadélfia em noticias

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...