ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

26 novembro 2016

Filadélfia: Ajude Jaqueline realizar um sonho, COLABORE!


Ser modelo é o sonho de muitas meninas e adolescentes, contudo, essa é uma vida que exige muito mais que um corpo com medidas perfeitas e um belo rosto. São vários fatores que estão por trás das cortinas, e um deles é o recurso financeiro para dar o ponta pé inicial.
Jaqueline Silva, Miss Filadélfia, sonha em conquistar as passarelas famosas, e está quase perto de realiza-lo. A miss foi convidada pela Agência de Modelos Passarela Brasil de Porto Alegre, para participar de uma convenção de modelos, manequins e atores, a fazer testes lá, nos dias 16 17 e 18 do mês de dezembro, porém os custos são altos ela não tenho condições de chegar lá sozinha, precisa de uma mão amiga, ou seja, a sua ajuda.
Uma Campanha está sendo realizada, pedindo colaborações para conseguir dinheiro pra que ela possa participar do evento, mas isso não é só sua participação neste evento, é mais que tudo, é a realização de seu sonho. 
Quem tiver interesse em patrociná-la ou simplesmente ajudá-la entre em contato pelo zap: 74-99102-5302. 
No domingo dia 04 de dezembro a Miss Filadélfia irá fazer amistoso Feminino e Masculino no Campo do Carvoeira e um bingo beneficente para realizar seu sonho de ser modelo. 
Participe ajude!
Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado.

Filadélfia em Notícias

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...