ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

01 janeiro 2017

ITIÚBA: WALMIR PEIXINHO É ELEITO PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES

Como já havia sendo anunciado durante toda a semana, a vitória do vereador Walmir Peixinho já era dada como certa desde a adesão da oposição ao seu nome para a disputa do cargo de Presidente da Câmara Legislativa de Itiúba.


Walmir faz parte do chamado grupo dos 7, que são os 7 vereadores eleitos da coligação que elegeu Drª Cecilia Petrina de Carvalho, porém o vereador entrou em divergência com o grupo quando se quer a possibilidade de incluir o nome do mesmo na disputa foi cogitada.


Drª Cecilia tentou articular para que o Presidente do seu partido PCdoB vereador reeleito Romenil fosse o presidente, porém o mesmo não teve boa aceitação no grupo, Alberto da Pesca também colocou seu nome na disputa, porém o que se sobressaiu foi o vereador Daniel do Nadinho que chegou a anunciar em alguns blogs que já estava eleito, porém todos esqueceram o detalhe mais importante nessa disputa que foi os 6 vereadores de oposição, Jiovaldo, Evando Rios, Ranulfo, Edson Laranjeira, Dr Paulo Vinicius e Cesar Enfermeiro que até poucos dias foram menosprezados.


Mesmo com a presidência em mãos, Walmir Peixinho diz que vai trabalhar juntamente com seus colegas e em parceria com a Prefeita para aprovar os projetos necessários para o bem estar da população.

A composição da Câmara Legislativa ficará da seguinte forma:

Presidente: Walmir Peixinho

Vice – Presidente: Dr Paulo Vinicius

Primeiro Secretário: Edson Laranjeira

Segundo Secretário: Ranulfo Gonçalves

Votaram na chapa:

Walmir Peixinho


Edson Laranjeira


Paulo Vinicius


Cesar Enfermeiro


Evaldo Rios


Jiovaldo


Ranulfo

Abstenção:

Romenil

Daniel

Marcelo

Alberto

Jonas

Cidade em Noticias

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...