ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

26 março 2017

BONFIM: Homem é assassinado a golpe de faca no Parque da Cidade

Álisson foi morto a golpe de faca (Foto: WhatsApp)
Um assassinato foi registrado na madrugada deste domingo (26), em Senhor do Bonfim. Durante uma briga ocorrida no Parque da Cidade, um homem foi ferido com um golpe de faca e acabou morrendo.
Ele foi identificado como Álisson da Silva Souza, de 30 anos, residente na Rua Tocantins, Bairro Novo Horizonte, em nossa cidade. Segundo informações, ele chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do Hospital Regional Dom Antonio Monteiro.
Seu corpo precisou ser removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro, a fim de passar pela necropsia. A polícia investiga o caso, mas até o momento ninguém foi preso. Álisson trabalhava como mototaxista durante o dia e à noite vendia lanche na Praça do Acarajé. Também era professor de Capoeira. Filho único, a família está em choque.
Remoção de corpos para Juazeiro aumenta a dor das famílias
A cerca de um ano o IML de Senhor do Bonfim foi interditado por causa de problemas no teto que ameaça cair. Depois dessa interdição, o que vem acontecendo só aumenta a dor de quem perde um ente querido por acidente ou assassinato. Os familiares têm de esperar que o corpo seja levado até Juazeiro para ser necropsiado e só depois de retornar é que fica liberado para sepultamento.
Esta situação vem incomodando muito a sociedade bonfinense que pede solução urgente para o caso.
*BLOG DO ELOILTON CAJUHY

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...