ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

11 maio 2017

Prefeitura de Ponto Novo retoma obras para finalizar Unidade Básica de Saúde no Bairro das Pedreiras

Inacabada desde junho de 2016 a Unidade Básica de Saúde do Bairro das Pedreiras (UBS) teve suas obras reativadas pelo prefeito Tiago Venâncio, onde o mesmo preocupado em ampliar a oferta de atendimentos à saúde e facilitar o acesso dos moradores do bairro aos serviços com mais facilidade decidiu reativar as obras da unidade.
A Unidade receberá nova pintura, conserto de portas, janelas, limpeza, instalação elétrica, revisão da tubulação de água e esgoto, todo acabamento necessário para o seu funcionamento além da construção de muro e área de acesso externa, entre outros serviços estruturais. A prefeitura ressalta que o muro da UBS não estava previsto no projeto e, portanto está sendo executado com recursos próprios.
A Unidade Básica de Saúde de Pedreiras além de desafogar os atendimentos das demais unidades proporcionará à população do bairro atendimentos médicos, de enfermagem, odontologia, dentre outros, sendo de fundamental importância para garantia de uma saúde digna e que condizente com os anseios da comunidade.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Ponto Novo - Ba

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...