ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

20 junho 2017

Prefeitura de Ponto Novo antecipa pagamento da 1ª parcela do 13º salário dos servidores municipais

Em um momento em que a maioria dos municípios da região está enfrentando dificuldades para manter o pagamento em dia dos salários dos servidores municipais, o prefeito Tiago Venâncio, anunciou, na manhã desta terça-feira, dia 20 de junho, o pagamento de forma antecipada da primeira parcela do 13° salário dos servidores públicos efetivos.
A antecipação destes pagamentos só é possível devido a boa administração dos recursos públicos pela gestão municipal e visa permitir aos servidores aproveitar os festejos juninos com mais entusiasmo e dinheiro no bolso.
Para o prefeito, Tiago Venâncio, somente com uma gestão coerente e voltada para a eficiência no uso dos recursos públicos, é possível realizar estas antecipações, o que permite aos servidores estar com seus pagamentos sempre em dias.
O pagamento da primeira parcela do 13º salário dos servidores municipais efetivos está sendo realizados nesta terça-feira, dia 20 nas suas respectivas contas.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Ponto Novo - Ba

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...