ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

20 junho 2017

Sr do Bonfim: Rádio Caraíba vai realizar concurso de Quadrilhas Juninas

Como parte do calendário junino da Radio Caraíba, o 12º Concurso de Quadrilhas será realizado na tarde desta terça-feira (20), no Núcleo de Esportes João Correia da Silva , no Bairro da Gamboa em Senhor do Bonfim. Serão doze quadrilhas competindo, a partir das 16hs. A entrada é gratuita.
De acordo com a organização, a expectativa é receber durante a apresentação das atrações um público acima de 15 mil pessoas. Uma comissão julgadora vai avaliar os seguintes critérios: coreografia, figurino, música e tema. Além disso, serão premiados com R$1.000,00, os primeiros colocados das categorias tradicional e estilizada e com troféus as que ficarem até o terceiro lugar.
Um sorteio definiu a ordem de apresentação das quadrilhas que será: Balão dourado, Danado de Bom, Amor junino, Renascer do Sertão, Forró Xaxado e Encanto Nordestino.
O Concurso de Quadrilhas é uma realização da Radio Caraíba, que no mês de junho, se junta ao Programa em Tempo de Forro, Concurso da ruas mais ornamentada, cobertura do São João direto do Parque da cidade, eventos que já estão incluídos no calendário junino da empresa.
Confira a ordem das apresentações;
Mandacaru de Ouro (Tradicional)
Fuzuê do Sertão (Estilizada)
Renascer – (Tradicional)
Brilho de Vaga-lumes (Estilizada)
Xique Bem (Tradicional)
Carcarás do Sertão ( Estilizada)
União (Tradicional)
Fé Nordestina (Estilizada)
Chamego Bom (Estilizada)
Tradição Nordestina (Tradicional)
Raízes do Sertão – (Estilizada)
Sem Noção (Estilizada).
Fonte: ivansilvanoticia

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...