ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

30 setembro 2017

Prefeitura de Ponto Novo realiza entrega de uniforme às equipes do Campeonato Municipal de Futebol

Na tarde desta sexta-feira, dia 29, o Prefeito Tiago Venâncio juntamente com o Diretor de Esportes – José Cândido e do Chefe de Gabinete – Orlando Gama, realizaram a entrega de uniformes esportivos, para os dirigentes dos 11 clubes que abrilhantarão o Campeonato Municipal de Futebol de Ponto Novo que será iniciado neste domingo, dia 01 de outubro a partir das 15h no Estádio Municipal.
Os kits compostos por camisa, calção e meião foram entregues aos clubes – São Paulo (dirigente: Manoel Junior), Contorno (dirigente: Jarbas), Ipiranga (dirigente: Neto), Barracas (dirigente: Kaká), Vasco Pontonovense (dirigente: Murilo Dalvan), Reassentamento (dirigente: Robson), Capim (dirigente: Marcos), Leko (dirigente: Tátá), Nova Represa (dirigente: Jaidir), Força Jovem (dirigente: Brás), Ponto Novo (dirigente: Valdir), sendo 22 kits por clube.
Na oportunidade o prefeito entregou ao Diretor Municipal de Esportes José Cândido todo o material esportivo necessário para a realização das partidas como: bolas, bandeiras, apitos, cartões e demais materiais.
O Prefeito Tiago Venâncio ressaltou o compromisso da sua gestão com os esportes, principalmente a prática do futebol em Ponto Novo, reconhecendo a importância destes para a evolução dos atletas e para o entretenimento da população. “Até o final do ano teremos outros eventos esportivos no município...este é o primeiro Campeonato da nossa gestão e servirá para aprimorarmos os próximos, buscando realizar eventos ainda melhores e investirmos ainda mais”, ressaltou.

Assessoria de Comunicação

Prefeitura Municipal de Ponto Novo - Ba

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...