ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

14 setembro 2017

Trânsito: Prefeito Louro Maia recebe visita do presidente do CETRAN em Filadélfia


 
(Na foto: Prefeito Louro Maia, o presidente do CETRAN/BA, Warney Andrade e o procurador do município, Dr. Ney Gutemberg)

Com vistas a fomentar ações de gestão e educação no trânsito, o prefeito Louro Maia, recebeu hoje (14), em seu Gabinete, o presidente do Conselho Estadual de Trânsito da Bahia – CETRAN/BA, Warney Andrade, para tratar sobre demandas e soluções para o segmento.
Louro Maia agradeceu a vinda de Warney até Filadélfia e ressaltou, como gestor, a preocupação que tem com o assunto. O prefeito reiterou ainda, que o bem estar e a educação no trânsito contribuem diretamente para uma cidade mais atrativa, organizada e mais tranquila. “Trânsito impacta na vida das pessoas. Impacta nos serviços de saúde, na própria saúde dos envolvidos quando gera estresse ou acidentes. Nossa cidade, apesar de pacata, já necessita de um trabalho específico para a melhoria e organização do trânsito, e essa é uma meta forte da nossa gestão”, disse Louro Maia.
A Prefeitura juntamente com o Cetran/BA, vai iniciar um estudo sobre o trânsito no município, posteriormente a Procuradoria Municipal vai criar um projeto de Lei que será enviado a Câmara, para assim regulamentar e reger o trânsito de acordo com a Lei. “Nosso primeiro objetivo será Educar e Informar”, frisa o presidente do Cetran/BA.
Prefeitura de Filadélfia
Governo da Reconstrução

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...