ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

06 outubro 2017

Acusado de estuprar a filha é morto dentro da Colônia Penal de Simões Filho


Acusado de estuprar a filha em fevereiro deste ano, na região de Mar Grande na Ilha de Itaparica, Antônio Marcos de Santana, de 41 anos, foi preso à época na Delegacia de Vera Cruz, onde ficou até agosto, quando foi para a Colônia Penal de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Segundo matéria do blog Mapele News, Antônio foi morto na tarde desta quarta-feira (4) ele foi morto dentro da unidade prisional.
Ainda conforme a publicação local, a filha de Antônio Marcos relatou que sofria os estupros desde os 11 anos. Tal informação chegou aos detentos, que não sabiam qual o crime de Antônio. O detento identificado como Robemário Souza, conhecido internamente como “Itabuna”, teria combinado com outros presos o linchamento de Antônio Marcos, que foi espancado e morto ainda dentro da prisão.
Ainda de acordo com o blog, Robemário confessou ser o mandante do crime e de ter participado do espancamento. Ele novamente recebeu voz de prisão e foi autuado por homicídio qualificado.

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...