ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

06 outubro 2017

Agentes acham buraco e evitam fuga na delegacia de Riachão do Jacuípe

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Agentes da Polícia Civil descobriram um buraco no teto de uma cela na carceragem da Delegacia Territorial (DT) de Riachão do Jacuípe, cidade localizada a 66 km de Serrinha. A escavação foi encontrada na tarde de terça-feira (3). A fuga de três detentos foi evitada. 

Os agentes receberam informações de que um buraco havia sido feito no teto de uma das celas da cadeia. Eles chamaram reforço da Polícia Militar para realizar uma revista e encontraram o buraco.

Segundo a Polícia Civil, os responsáveis pela escavação foram identificados como Josué Silva Queiroz, José Fagner de Jesus Santana e Alex Santos Silva, vulgo “Índio”. Este último seria o mentor intelectual da fuga, de acordo com a polícia.

O serviço de reparo já está sendo realizado dentro da cela. Os presos foram transferidos para o sistema prisional do Estado, até que a reforma seja concluída. Os instrumentos utilizados para a tentativa de fuga foram apreendidos. As informações são do repórter Renny Maia.

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...