ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

23 novembro 2017

CADEIRANTE FOI ASSASSINADO COM VÁRIOS TIROS EM PONTO NOVO

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas sentadas
No inicio da noite desta quarta-feira(22), foi morto com seis tiros de revólver calibre 38, o cadeirante identificado como LINDOMARIO DE JESUS GOMES SILVA, 22 anos, natural de Irecê BA, porém residia atualmente no bairro das pedreiras em Ponto Novo, segundo informações do delegado de policia Dr. Raimundo Guerra, o crime foi praticado por elementos em uma moto fan 150 preta placa não anotada.
Ainda segundo o delegado, o Lindomario era envolvido com o tráfico de entorpecente, inclusive era paraplégico devido já ter sido vítima de disparos de arma de fogo na sua cidade de origem,(Irecê) onde ele já era envolvido com o tráfico, veio morar em Ponto Novo, onde deu continuidade ao tráfico ilícito de entorpecente, o DPT (Departamento de Policia Técnica) de Senhor do Bonfim, esteve removendo o corpo para o IML, o delegado Guerra e o investigador de policia Brito, também estiveram no Local, a policia civil investiga o caso.
Blog Emcimadanoticia1

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...