ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

09 novembro 2017

Jacobina: Jovem morto em Miguel Calmon havia sido sequestrado na Jacobina IV. Ele tinha passagem por homicídio em Irecê


A Polícia Técnica confirmou como sendo de Aldair de Barros Santos, 20 anos, o corpo encontrado por volta das 11h30 desta quarta-feira na estrada da Faísca, zona rural de Miguel Calmon. Aldair foi sequestrado por volta das 18h30 da última segunda, 06/11, por elementos armados que o surpreenderam em sua casa, no bairro Jacobina IV. Na ocasião a polícia foi acionada mas informações desencontradas atrapalharam o trabalho de investigação. 
Durante a tarde desta quarta, em contato com o pai da vítima, seu Adilson , nossa redação foi informada que Aldair era natural de Irecê e tinha se mudado para Jacobina há cerca de 3 meses, fixando residência no bairro Jacobina IV, e trabalhava atualmente vendendo pães de bicicleta pelos bairros da cidade. Seu Adilson disse também que assim que ele desapareceu ele veio a Jacobina em busca do filho, mas haviam poucas informações sobre o caso e ele não teve como fazer nada, e quando retornada para Irecê, foi informado sobre o corpo encontrado em Miguel Calmon quando passava pela cidade de Morro do Chapéu. Ele então retornou a Jacobina onde fez o reconhecimento do corpo do filho.
PASSAGENS PELA POLÍCIA
 O pai de Aldair disse também que seu filho tinha passagem pela delegacia de Irecê por tentativa de homicídio e homicídio há cerca de três anos, e esteve preso por seis meses em Irecê e assim que saiu da prisão decidiu mudar de cidade. " Sempre dei conselho a ele pra não mexer com coisa errada mas infelizmente aconteceu o pior" disse seu Adilson.
A Polícia investiga a motivação e a autoria do homicídio, e se o caso tem ligação com sua vida pregressa.
O corpo de Aldair foi liberado do DPT de Jacobina por volta das 16h30 e seguiu para a cidade de Irecê, onde deve ser sepultado ainda nesta quarta. Ele deixa esposa e um filho pequeno

Bahia Acontece

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...