ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

03 dezembro 2017

Coité: jovem morre após perseguição e troca de tiros com a PM

Um jovem identificado como Cleiton Oliveira Cordeiro, de 18 anos, conhecido como ‘Galo’,  natural do município de Ichu, na região sisaleira da Bahia, morreu em Conceição do Coité, após perseguição e troca de tiros com policiais militares durante uma operação de combate ao tráfico de drogas, na noite desta sexta-feira (1). A informação é da Polícia Militar.
De acordo com a corporação, guarnições da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Nordeste, da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto) e da 4ª Companhia Destacada do Décimo Sexto Batalhão realizavam rondas e abordagens na operação ‘Dois Irmãos’ quando foram chamadas para averiguar uma denúncia de tráfico de drogas no bairro Pampulha. Ainda de acordo com a PM, Cleiton foi localizado em atitude suspeita e correu ao avistar a viatura da Cipe Nordeste. Os policiais, conforme a PM, deram ordem de parada, mas ele não obedeceu e empreendeu fuga por um terreno baldio. Segundo a corporação, houve troca de tiros e o suspeito foi alvejado. O jovem foi socorrido e encaminhado ao hospital local, mas não resistiu aos ferimentos. Com ele, segundo a PM, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, contendo três munições deflagradas e três ‘picotadas’, além de uma quantidade de droga não revelada. O material foi apresentado na delegacia de Polícia Civil de Riachão do Jacuípe, onde a ocorrência foi registrada.

Notícias de Santaluz

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...