ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

26 abril 2017

Filadélfia: Portaria Define os integrantes da comissão eleitoral para o pleito do ano de 2017 quanto a composição complementar dos cargos e funções

O Diretor do Filadélfia Prev publicou no diário oficial no último dia 25 de abril a Portaria de N° 015/2017 de 25 de abril de 2017 que tem por objetivo Definir os integrantes da comissão eleitoral para o pleito do ano de 2017 quanto a composição complementar dos cargos e funções definidas pelo Art. 45. da Lei Municipal nº 118/2008.

Confira a integra da Portaria abaixo:

FILADÉLFIA: Município vai celebrar aniversario com bolo gigante

Filadélfia irá completar 32 anos no próximo dia 09 de Maio, mas os eventos comemorativos acontecerão no dia 14 de Maio, segundo o prefeito, Louro Maia, o município irá celebrar nesta data, o aniversário da cidade e o dia das mães “Encontramos o município com vários problemas, estamos arrumando a casa, e para celebrar essas datas que não podemos deixar passar em branco, deixamos para festejar os 32 anos do aniversário de Filadélfia no dia 14, aonde será servido um café da manhã para as mães,  e já encomendamos um bolo de 32 metros, e iremos cantar parabéns para o nosso município

24 abril 2017

Sr do Bonfim: PM acaba com a “Festa da Maconha Azul” no Alto da Maravilha e prende 16 pessoas

Numa ação conjunta, envolvendo a Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) urbana e rural, da 1ª Companhia do 6º BPM de Senhor do Bonfim, foi desarticulada na madrugada deste domingo (23), uma quadrilha acusada de tráfico de drogas, no Alto da Maravilha, nesta cidade.
Segundo os policiais, no local onde os acusados foram abordados e presos, realizava-se um evento intitulado por eles como “Festa da Maconha Azul“. Dezesseis pessoas foram presas e levadas para o Complexo Policial de Senhor do Bonfim.
Ainda foram apreendidos pela PM, um balde com um pé de maconha e uma espingarda de fabricação caseira.

Blog do Eloílton Cajuí

CAMPO FORMOSO: Festejos de Santo Antônio poderá não acontecer

O site ivansilvanoticia esteve conversando com o deputado estadual, Adolfo Menezes, irmão da prefeita de Campo Formoso, Rose Menezes, quando o mesmo revelou para nossa equipe,  que devido deixadas pelos ex-gestores, esse ano o município não  realizará nenhuma festa “A prefeita tem que pagar milhões de salários e fornecedores deixados pelos ex-prefeitos, sem falar no estado de calamidade, enquanto tem prefeito que vai gastar dois milhões com festa, nós iremos é zelar pela cidade, em Campo Formoso tem prefeita responsável” disse Adolfo.
Já a prefeita Rose Menezes, relatou que a situação de Campo Formoso é bastante complicada, mas mesmo assim, ao contrário do que afirmou o irmão, ela deixou uma pequena esperança que a festa poderá acontecer “Não é oficial, mas 99% acreditamos que a festa poderá ser realizada em uma outra data. O município é muito extenso, os problemas são diversos, e os recursos reduzindo a cada mês, estamos vendo as contas com a contabilidade, nesse momento não posso confirmar se a festa irá ou não acontecer” disse a prefeita.

Fonte: Ivan Silva Noticia

Três meninas são baleadas e um rapaz é morto após festa de paredão em Feira

O jovem Danilo Alves Santos, de 23 anos, foi morto e três meninas foram baleadas na madrugada deste domingo (23), entre 4 e 6 horas, em Feira de Santana. As vítimas tinham acabado de sair de uma festa de paredão no distrito de Matinha.
Monalisa Araújo da Silva, 18 e Danilo foram alvejados no bairro Cidade Nova, próximo ao Trocão.
Já as jovens Luana dos Santos Silva, 21 anos e V.B.T, 17, foram atingidas perto de casa, no bairro Caraíbas.
As três estão internadas no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). A Polícia acredita que os dois atentados foram praticados pelos mesmos marginais, já que testemunhas relataram que em ambos os casos os atiradores estavam em um veículo branco.

23 abril 2017

Jovem mata a namorada e depois comete suicídio na zona rural de Bonfim

Núbia Rosa foi morta pelo namorado (Foto: WhatsApp)

Uma tragédia ocorrida na manhã deste domingo (23), abalou as localidades de Igara e Umburana, na zona rural de Senhor do Bonfim. Um rapaz identificado como Lucas Sales, de 22 anos, espancou sua namorada, identificada como Núbia Rosa, de 31, fato ocorrido no distrito de Igara.
O SAMU foi acionado, mas a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu. Núbia morava no distrito de Igara, enquanto Lucas residia no Povoado de Umburana. Enquanto a polícia estava à procura do agressor, surgiu a informação que ele cometeu suicídio ao retornar para Umburana.
O caso chocou os moradores das duas localidades. A partida entre Bonfinense e Atlanta de Umburana, marcada para logo mais as 17h no Estádio Pedro Amorim, foi adiada pela LDB para outra data a ser definida em reunião na próxima terça-feira (25), na sede da entidade.
Lucas Sales cometeu suicídio após espancar a namorada (Foto: WhatsApp)
Lucas Sales, além de morador do Povoado de Umburana, onde fica a sede do Atlanta, também era parente de alguns jogadores da equipe. Além disso, o Presidente da LDB, Sidney Alves, foi informado que o fato causou grande comoção, não só entre jogadores e dirigentes do clube, mas em toda a comunidade de Umburana. Portanto, não havia clima para a realização da partida de hoje tarde pelo Campeonato Bonfinense. O jogo preliminar, entre Igarense x Pingo de Gente, pela categoria Sub-17, também foi adiado.
A morte do casal deverá ser investigado pela polícia de Senhor do Bonfim.
*BLOG DO ELOILTON CAJUHY

Jerry Adriani morre aos 70 anos no Rio

Ídolo da Jovem Guarda, cantor estava internado no Rio. Em tratamento contra o câncer, ele também havia sido internado recentemente após sofrer uma trombose
Jerry Adriani durante lançamento da novela ‘Aquele beijo’ em 11/10/2011 (Foto: TV Globo/Estevam Avellar)
O cantor Jerry Adriani, ídolo da Jovem Guarda, morreu às 15h30 deste domingo (23), aos 70 anos, no Rio. Ele enfrentava um câncer e estava internado no Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, Zona Oeste. A família confirmou a morte do artista ao G1, mas ainda não deu informações sobre horário e local do velório e do enterro. Recentemente, Jerry Adriani havia sofrido uma trombose em uma das pernas.
Ícone da Jovem Guarda, Jair Alves de Souza nasceu em 29 do janeiro de 1947, no bairro do Brás, em São Paulo. Adotou o nome artístico de Jerry Adriani quando começou sua carreira como cantor, em 1964. O primeiro disco foi “Italianíssimo”, quando cantava músicas em italiano, algo que seguiu fazendo em toda a carreira. Em 1965, o cantor passou a gravar em português, com músicas reunidas no disco “Um grande amor”.
Carreira na TV e no cinema
Também na década de 1960, Jerry virou apresentador do programa “Excelsior a Go Go”, da TV Excelsior.

Prefeitura de Ponto Novo disponibilizará transporte para estudantes que irão prestar vestibular da UNEB


A Prefeitura Municipal de Ponto Novo, através da Secretaria Municipal de Educação e Desporto, visando facilitar o acesso dos estudantes do município que se inscreveram no Vestibular 2017 da UNEB - Universidade Estadual da Bahia, informa a todos os vestibulandos e comunidade em geral que estará disponibilizando transporte para o município de Senhor do Bonfim nos próximos dias 23 e 24 de abril (domingo e segunda-feira) próximos para prestarem as provas do referido processo seletivo.
Ao tempo informa que os transportes sairão da sede Secretaria Municipal de Educação e Desporto às 06h da manhã e solicita que todos cheguem no horário para evitar atrasos no deslocamento aos locais de realização das provas.
A Prefeitura Municipal de Ponto Novo deseja a todos os vestibulandos uma boa sorte e um excelente desempenho nas provas e que todo o esforço seja recompensado com o ingresso no ensino superior.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Ponto Novo - Ba

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...