ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

20 maio 2017

Prefeitura Municipal de Ponto Novo decreta Ponto Facultativo na próxima segunda (22)

A Prefeitura Municipal de Ponto Novo, através do Decreto Municipal nº 164/2017 publicado nesta sexta-feira, dia 19, estabeleceu como ponto facultativo para as repartições públicas municipais a próxima segunda-feira, dia 22 de maio.
De acordo com o decreto o comparecimento ao trabalho será facultado aos servidores públicos sem prejuízos ao seu trabalho, permanecendo em funcionamento somente os serviços essenciais, assegurados aos cidadãos.
Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Ponto Novo - Ba

19 maio 2017

Ponto Novo: Fica proibida a comercialização de bebidas em embalagens de vidro durante a Festa de Maio 2017

A Prefeitura Municipal de Ponto Novo, através do Decreto Municipal nº 163/2017, considerando a necessidade de prevenir e resguardar a segurança pública determinou a proibição da comercialização de bebidas engarrafas em embalagens de vidro durante a realização da Tradicional Festa de Maio 2017.
São abrangidos pela proibição de que trata este Decreto: os estabelecimentos situados na Praça do Comércio e logradouros adjacentes até a distância de trezentos metros.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Ponto Novo - Ba

Ponto Novo já entra em clima de festa com a montagem das estruturas para a Festa de Maio 2017


A Prefeitura Municipal de Ponto Novo, realizará nos dias 20 e 21, neste sábado e domingo a Tradicional Festa de Maio 2017.
Mesmo com recurso reduzido, o prefeito Tiago Venâncio investiu numa estrutura digna de grandes eventos. Desde o início desta semana as estruturas de palco e toldos já vinham sendo montadas dando forma à organização da festa. A carreta trazendo a sonorização também já se encontra no município e estará montando a estrutura da Pedro Sonorização.
A cidade já sente o clima de festa e a Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura vem trabalhando constantemente para garantir um espaço organizado, seguro, atraente e acolhedor aos munícipes e visitantes nesta Festa de Maio 2017.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Ponto Novo - Ba

18 maio 2017

‘Vai ser difícil o governo se manter de pé’, avalia Otto após denúncia contra Temer

Foto: Paulo Victor Nadal/ Bahia Notícias
Foto: Paulo Victor Nadal/ Bahia Notícias
O senador Otto Alencar (PSD-BA) avaliou que são poucas as chances de o governo do presidente Michel Temer ter continuidade, após gravações em que ele avaliza pagamentos para comprar o silêncio do ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) virem a público. Em entrevista ao Bahia Notícias, o social-democrata afirmou que o teor das provas pode levar a base do peemedebista no Congresso se esfacelar, o que facilitaria a aprovação de um processo de impeachment contra ele. “Se tiver o impeachment no Senado, eu voto a favor. Não há como se sustentar um governo com essa. É lamentável um país como Brasil ter dentro da sua classe governista pessoas tão comprometidas com a corrupção.

Oposição decreta fim do governo e reúne esforços para impeachment de Temer; aliado pede renúncia

Foto: Marcos Corrêa/PR
Foto: Marcos Corrêa/PR
Logo após a divulgação de reportagem sobre gravação em que o presidente Michel Temer dá aval à compra do silêncio do ex-deputado Eduardo Cunha, a oposição comemorou o que considera um golpe certeiro no governo, defendeu o impeachment e mirou na necessidade da realização de eleições diretas, enquanto até mesmo um aliado defendia a renúncia de Temer. O senador Lindbergh Farias (PT-RJ), nos primeiros minutos após a divulgação da reportagem, anunciou no plenário do Senado que a bancada de seu partido se reuniria para definir os termos de um pedido de impeachment. Paralelamente, na Câmara, o deputado Alessandro Molon (Rede-RJ) protocolava na Secretaria-Geral da Câmara um novo pedido de impeachment de Temer. Pouco depois, a oposição na Câmara reunia-se na liderança do PDT para discutir os próximos passos.

17 maio 2017

Ponto Novo: Ação social Realiza caminhada e apresentação do bloco da terceira idade

A Prefeitura Municipal de Ponto Novo, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, CRAS, Conselho Tutelar e em parceira com a Secretaria Municipal de Educação e Desporto, convidam a toda população para participar no dia de amanhã (quinta-feira), 18 de Maio, a partir das 8h da manhã, de uma Caminhada de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, com concentração na frente da Secretaria Municipal de Educação e Desporto.

16 maio 2017

Prefeitura de Ponto Novo realizará nos dias 20 e 21 de maio a Tradicional Festa de Maio 2017

A Prefeitura Municipal de Ponto Novo realizará nestes dias 20 e 21 (sábado e domingo) a Tradicional Festa de Maio 2017.
A Festa este ano traz como tema: Tradição, Folia e Alegria. As Estruturas de Palco e Toldos já começaram a chegar e a Secretaria Municipal de Infraestrutura juntamente com a chefia de gabinete já trabalham na organização logística para possibilitar um excelente espaço para acolher os visitantes e a população.
A Programação é diversificada e envolve a realização da tradicional Alvorada, a puxada com trio e bandas, além de apresentação em praça pública de artísticas locais e regionais.
Essa é uma realização da Prefeitura Municipal de Ponto Novo que com muito esforço vem conseguindo manter a tradição e proporcionar uma festa com custo reduzido, mas de boa qualidade aos munícipes e visitantes.


Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Ponto Novo - Ba

Ponto Novo: Município receberá nova iluminação em mais de 400 pontos de luz

Nesta terça-feira, dia 16, a Prefeitura Municipal de Ponto Novo, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura iniciou os serviços de instalação da nova iluminação pública da cidade.
Há muitos anos o município não recebia uma nova iluminação e o prefeito Tiago Venâncio no intuito de melhorar a infraestrutura municipal e tornar a cidade mais iluminada está investindo na modernização da iluminação pública substituindo as antigas lâmpadas de vapor de sódio por lâmpadas novas.
Para a nova iluminação a Prefeitura investiu na aquisição de Luminárias de 250 e 400w, reatores, lâmpadas, relês, projetores, dentre outros equipamentos.
As substituições de lâmpadas serão realizadas nas seguintes ruas, avenidas e praças:
• Avenida Lomanto Junior (acesso ao centro);

• Pista Dupla e laterais;
• Acesso na BR 407 (bairro do Contorno) que liga à entrada da cidade;

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...