ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

08 junho 2017

Prefeitura de Ponto Novo oferta atendimento de Fonoaudiologia na rede municipal de saúde

A Prefeitura Municipal de Ponto Novo, através da Secretaria de Saúde, informa a toda população pontonovense, que já está realizando atendimentos médicos de Fonoaudiologia.
Os atendimentos estão sendo realizados na Unidade Hospital Nossa Senhora de Fátima e nas Unidades de Saúde da Família – USFs.
Para realizar a consulta é necessário ir ao USF mais próximo ou na Central de Marcação para agendar o atendimento.
Vale ressaltar que também, a Secretaria Municipal de Saúde estará realizando o exame do Teste da Orelhinha no próximo dia 14 de Junho, e o agendamento está sendo realizado na Central de Marcação.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Ponto Novo - Ba

06 junho 2017

Inconformado com fim de relação, jovem comete suicídio.



O jovem Edmilson Pereira Portela, de 25 anos, popularmente conhecido como “Di”, cometeu suicídio na madrugada de ontem (4) na cidadede Brotas de Macaúbas, no sudoeste baiano.
Segundo relato de familiares, o mesmo teria avistado sua ex-namorada com outro rapaz na praça da igreja matriz, onde ocorria a Festa do Divino, e ficou transtornado. O término do relacionamento ocorreu há 3 meses, e Edmilson ainda não havia se conformado. Então foi até sua casa por volta de 3h30, na tentativa de pegar um facão para atingir o rapaz, sendo imediatamente contido pelo padrasto.
Após alguns minuto, sonde a situação aparentava estar tranquila, o próprio padrasto ouve um barulho estranho no quarto do jovem. Ao verificar o que tinha acontecido, se deparou com o enteado pendurado por uma corda no pescoço, já em óbito. O fato chocou a cidade.
 Com informações do site E-Brotas

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...