ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

17 junho 2017

Filadélfia: Servidores receberão parcela do 13º dia 20.

Servidores públicos da Prefeitura de Filadélfia, receberão dia 20 de Junho, a primeira parcela do 13° salário. De acordo com o gestor do município, uma das prioridades da sua gestão é manter os pagamentos em dia.
“Temos nos esforçado e nos dedicado muito para equilibrar as contas do município, essa será sempre uma prioridade na minha gestão, pagar em dia ou até mesmo antecipadamente os salários dos servidores. Isso não é um favor, é uma obrigação da administração pública que com certeza impulsiona a economia, e principalmente o comércio local, vamos continuar trabalhando para Filadélfia recuperar sua credibilidade”, explica e afirma o prefeito, Louro Maia.

Ex-vocalista da banda Cavaleiros do Forró morre em acidente de trânsito


A cantora Eliza Clívia faleceu, no início da tarde desta sexta-feira (16). durante acidente de carro na cidade de Aracaju, em Sergipe. Ex-integrante das bandas Cavaleiros do Forró e Cavalo de Aço, a cantora realizava divulgação de sua carreira solo quando o veículo que se encontrava colidiu, por volta das 14h, na região central da cidade. A cantora faleceu no local.

Mais cedo, Eliza havia publicado uma foto em suas redes sociais em que aparecia em um estúdio de televisão, ao lado do sanfoneiro Nivaldo Cândido, realizando a divulgação de sua carreira solo. "Cheguei Aracaju! Já estou aqui na tvAperipê, com o querido Nivaldo Cândido daqui à pouquinho no ar, no programa Segurança em Alerta", dizia o texto. O marido e baterista Sérgio Ramos também faleceu no acidente.
A cantora, que iniciou a carreira solo há quatro meses,

15 junho 2017

FILADÉLFIA: Prefeitura sanciona lei que Dispõe sobre a coleta e disposição de entulhos e massa da construção civil, resíduos de jardinagem e resíduos poda de árvores e congêneres correlatas.


A Prefeitura Municipal de Filadélfia em publicação no Diário Oficial dos Município na edição do último dia 13 de junho de 2017 Sancionou a Lei de N° 315/2017 que Dispõe sobre a coleta e disposição de entulhos e massa da construção civil, resíduos de jardinagem e resíduos poda de árvores e congêneres e dá outras providências correlatas. Confira a Integra da Lei:

Diga Filadélfia com Informações do Diario Oficial

14 junho 2017

OPERAÇÃO CURRAL CHEIO: PRF APREENDE ANIMAIS NA BR 407

 
Fazendo parte do planejamento visando o período junino, foi realizada pela Del. PRF 10/04 - Sr. do Bonfim, a operação denominada Curral Cheio, com o objetivo de retirar animais soltos à margem da BR 407, trecho entre Ponto Novo e Juazeiro, para garantir a segurança dos usuários da rodovia, onde existe uma expectativa de aumento no fluxo de veículos em torno de 40 por cento na região durante os festejos juninos. 

 Agentes da PRF, em parceria com a Secretaria de Agricultura de Sr. do Bonfim que disponibilizou os laçadores, apreenderam nos dias 12 e 13 de junho, um total de 25 animais, sendo a maioria jegues e cavalos. Os animais recolhidos estão no curral do Posto da PRF de Sr. do Bonfim; a liberação dos animais dar-se-á mediante pagamento de multas por parte dos proprietários. 
A operação Curral Cheio se estenderá até o final do mês de junho. 

Jorge Quixabeira

13 junho 2017

Os moradores do Bairro Novo, continuam vivendo uma situação dramática por conta do excesso de esgotos na Rua tida como principal do Robério Braga. Neste desabafo enviado ao Site, o morador, reclama do descaso e solta o verbo contra a falta de iniciativa das autoridades.

Nem dá para acreditar que a situação da rua continua assim. Eu acho que vou morrer e nunca vou ver nada mudar aqui. Como é que pode numa cidade pequena como Filadélfia, entra recurso todo dia, ainda ter gente sendo obrigada a sofrer com uma coisa assim.

Eu acho que as autoridades desta cidade deveriam ter vergonha de olhar para uma foto destas e saber que tem tanta gente sofrendo no fedor e na sujeira. Porque eu só tenho vergonha disto aqui. Disse o morador.
Filadélfia em Notícias

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...