ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

01 julho 2017

Atendimento de Fonoaudiologia continua na rede municipal de saúde de Ponto Novo

A Prefeitura Municipal de Ponto Novo, através da Secretaria de Saúde, informa a toda população pontonovense, que está realizando atendimentos de Fonoaudiologia.
Os atendimentos estão sendo realizados na Unidade Hospital Nossa Senhora de Fátima e nas Unidades de Saúde da Família – USFs.
Para realizar a consulta é necessário ir na USF mais próximo ou na Central de Marcação para agendar o atendimento.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Ponto Novo - Ba

Ponto Novo: Secretaria de Saúde convoca doadores de sangue para pacientes que se submeterão à cirurgias neste mês de julho

A Prefeitura Municipal de Ponto Novo, por meio da Secretaria de Saúde, objetivando atender a necessidade de pacientes que se submeterão a cirurgias atendidas pelo “Mutirão de Cirurgias” que ocorrer no mês de julho, vem solicitar a população em geral que se voluntariem para a doação de sangue para suprir a demanda relacionada a estes pacientes.
A Secretaria Municipal de Saúde informa aos doadores e pacientes que o ônibus sairá da porta da secretaria na próxima quarta-feira, dia 05, a partir das 07 hs.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Ponto Novo - Ba

Traficantes cortam a mão de jovem e depois matam a pedradas em Tancredo Neves

Um jovem foi assassinado cruelmente nesta quinta (29), por volta das 17 horas, na Rua Porto Alegre, localidade conhecida como Alto do Macaco, no bairro de Tancredo Neves. Gabriel Santos, de 19 anos, foi morto com várias pedradas e pelo menos 20 tiros. Ele foi pego na porta de casa e levado.
De acordo com uma fonte do Informe Baiano, o crime foi comandado pelos traficantes conhecidos como Perdigão e Panela. Ambos são procurados pela Polícia por outros homicídios. A vítima foi acusada pelos marginais de furtar transeuntes em frente ao Colégio Estadual Helena Magalhães. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Fonte: Informe Baiano

29 junho 2017

Filadélfia: Ana Laura Maia assume Secretaria de Planejamento e Gestão de Projetos


O Prefeito de Filadélfia Louro Maia (DEM) através do DECRETO Nº. 174, DE 28 DE JUNHO DE 2017, nomeou a Sra. ANA LAURA BARBOSA MAIA, para o cargo de Secretária de Planejamento e Gestão de Projetos, símbolo CC-1, da Estrutura da Secretária Municipal de Planejamento e Gestão de Projetos, de provimento em comissão. Esta Secretaria foi criada recentemente no município de Filadélfia e terá os seguintes departamentos:
a) Divisão de Planejamento
b) Divisão de Tributos, Normatização e Fiscalização
c) Divisão de Projetos

Redação
Diga Filadélfia com Informações DOM

FILADÉLFIA: INSTITUTO FILADÉLFIA PREV FARÁ ATENDIMENTO JURÍDICO PREVIDENCIÁRIO NESTA SEXTA – FEIRA 30


O Instituto Filadélfia Prev informa a todos os servidores públicos municipais que nesta sexta-feira,30/06, haverá atendimento jurídico Previdenciário na sede do Filadélfia Prev a partir das  9h00min, todos os servidores que queiram tirar dúvidas previdenciárias, devem agendar o seu atendimento.
Vamos Juntos administrar nosso presente, para garantir o nosso futuro!

Diretoria Administrativa

Gestão 2017-2020

Natural de Senhor do Bonfim, Pâmela, acusa seu ex-marido, o governador da Paraíba

                                                Foto: Reprodução/Instagram
Ela usou seus perfis em redes sociais para relatar o caso e insinuar que o ex-marido, o governador Ricardo Coutinho (PSB), é o autor do crime
A ex-primeira-dama da Paraíba Pâmela Bório afirmou ter tido imagens íntimas vazadas e insinuou que o ex-marido, o governador Ricardo Coutinho (PSB), esteja envolvido com o crime. Na noite de terça-feira (28), a baiana, que foi eleita Miss Bahia em 2008, usou suas redes sociais para afirmar que – apesar de ter um celular novo, de 2016, roubado, ela recebeu fotos pessoais antigas, do período em que ainda era casada com Coutinho.
Nas postagens ela justifica suas desconfianças relembrando que teve uma briga com parentes do ex-marido, ocasião que teve seu celular furtado. Ela afirmou acreditar que o roubo do celular foi para “forjar justificativa de vazamento” das fotos íntimas.

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...