ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

sábado, 15 de julho de 2017

Homem morre carbonizado, em caminhão que capotou e incendiou no município de Saúde.

Na tarde deste sábado, 15 de julho de 2017, houve um grave acidente automobilismo na BA 131, entre os municípios de Saúde e Caém.
Segundo informações, um homem morreu, ao capotar o caminhão que pilotava em uma curva próximo ao lixão de Saúde. No acidente o caminhão que seguia carregado de cebola incendiou.
Não há informações sobre as circunstâncias do acidente. A Polícia Militar está no local. A Polícia Rodoviária Estadual foi acionada para registrar o acidente.
Fonte: Augusto Urgente!
Augusto Urgente

sexta-feira, 14 de julho de 2017

Ponto Novo: Prefeito Tiago Venâncio acompanha fabricação de placas do Sistema FuseGate


Na manhã desta quinta-feira, dia 13, o prefeito Tiago Venâncio esteve na sede da empresa Irmãos Pelegrine, juntamente com o Diretor Técnico da empresa francesa Hydroplus, acompanhando o desenvolvimento dos materiais que serão implantados na Barragem de Ponto Novo para instalação do Fusegate. VEJA VÍDEO ABAIXO:

quinta-feira, 13 de julho de 2017

Pastor acusado de vender terrenos ilegalmente é preso em Feira de Santana


Um pastor acusado de vender terrenos ilegalmente foi preso pela Polícia Civil no município de Feira de Santana, a 100 quilômetros de Salvador. O mandado de prisão preventiva foi cumprido na última segunda-feira (10), no entanto, somente agora a informação foi divulgada. O "cristão" foi identificado como pastor João Alves Filho e lidera a igreja Casa do Povo.
De acordo com a polícia, ele é proprietário de uma empresa que lesou dezenas de pessoas. O escritório tem sede no andar de cima da igreja. Os terrenos vendidos ficam no bairro Olhos d"Água. Computadores e documentos foram apreendidos. Pastor João foi encaminhado ao Presídio Regional de Feira Santana e está à disposição da Justiça.

Líder dos Quilombolas foi assassinado em Antonio Gonçalves

Foi assassinado na tarde quinta-feira, dia 13, Junior do MPA e líder do movimento Quilombolas em Antônio Gonçalves. O Jovem Júnior era agricultor, animador de comunidade, membro do MPA (Movimento dos Pequenos Agricultores) e líder do Movimento Quilombola no município de Antônio Gonçalves e região. Recentemente, a comunidade Quilombola recebeu aviso do INCRA informando a possibilidade de desapropriação de terras na região, para assentar as famílias quilombolas do povoado de Jiboia, onde Júnior residia.
Talvez esta informação tenha dado motivação ao crime, já que a pouco mais de um ano, um outro agricultor conhecido como João Bigode, morador da Fazenda Santana, também membro do MPA foi assassinado com as mesmas características.
Fonte: Juju Mangabeira/Blog do Cleber Vieira

quarta-feira, 12 de julho de 2017

Desembargador do TRF-1 autoriza Geddel a cumprir prisão domiciliar

Foto: Dida Sampaio/Estadão Conteúdo
O desembargador Ney Bello, do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1), autorizou o ex-ministro Geddel Vieira Lima a deixar o Complexo Penitenciário da Papuda, em Brasília, para cumprir prisão domiciliar, segundo informou o portal G1. Um dos políticos mais próximos ao presidente Michel Temer, Geddel foi preso pela Polícia Federal (PF) no início do mês, em Salvador, por suspeita de obstrução da Justiça. Dois dias após a detenção, ele foi transferido para o Distrito Federal.

Sr do Bonfim: Polícia Civil divulga detalhes da prisão de médico acusado de traficar drogas

SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA
POLÍCIA CIVIL DA BAHIA
19a. COORPIN – SENHOR DO BONFIM
RELEASE IMPRENSA
PRISÕES
DATA: 12/07/17
LOCALIDADE: SENHOR DO BONFIM / 19ª. COORDENADORIA
Na data de 12/07/17, Policiais Civis do S.I. da 19ª COORPIN em Senhor do Bonfim/BA, cumpriram mandado de prisão temporária, decretada pelo Juiz de Direito da comarca de Porto Alegre do Norte/MT, por tráfico de droga, de material bélico e anabolizante em desfavor do médico FERNANDO PEREIRA GARCIA, 44 anos. A operação foi realizada também no Estado de Mato Grosso, aonde foram presas 9 (nove) pessoas, sendo denominada “OPERAÇÃO BAD BOYS”. Durante a busca na residência do médico, fora encontrada cocaína, maconha e 20 balas de arma de fogo no cal. 380, tendo o mesmo sido autuado em flagrante delito por posse de munição e droga. O preso recebeu voz de prisão pelo mandado de prisão e foi autuado em flagrante delito pelos crimes posse de droga e munição, ficando a disposição da justiça

Blog do Walterley Kuhim

Guarda Municipal é afastado após revidar tapa na cara em ex-vereadora na Bahia

Um guarda municipal foi afastado da função após uma confusão com uma ex-vereadora em Conceição do Coité, no fim de semana, no meio da rua. O...