ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

19 julho 2017

Ex-Prefeito Barbosa Junior deixa o PDT e se filia ao PSD.













O ex-prefeito de Filadélfia, Antônio Barbosa dos Santos Junior, grande liderança politica no município e na região, deixou o PDT, partido pelo qual sempre esteve, e se filiou ao PSD, sigla controlada na Bahia pelo senador Otto Alencar. 
Barbosa Junior, em conversa com a nossa redação, informou que já está desfiliado do PDT, pois não tem nenhum interesse de permanecer em um partido que tem um presidente estadual ditador, "Nos vivemos no brasil e não no Iraque! Felix Junior é um ditador e essa foi uma maneira dele se vingar de mim, tomando o PDT de mim em Filadélfia" indagou o Ex prefeito.
O lider Politico Barbosa Junior, ainda falou que recebeu convites do PSB, Pc do B, PT, PSD e PSL, Mas depois de algumas conversas decidiu ir para o PSD de Otto Alencar, grande politico e tem uma imensa consideração.
nos próximos 60 dias, Oto Alencar estará em Filadélfia fazendo um grande ato na região anunciando a filiação de Barbosa Junior e do ex-prefeito Adelson de Ponto Novo.

Filadélfia em Noticias

Municípios têm até esta quinta-feira para entrar no Mapa Turístico da Bahia.

Cidades baianas que desejam ser mantidas ou inseridas no mapa turístico brasileiro têm até esta quinta-feira (20) para enviar documentação à Secretaria do Turismo do Estado (Setur). Realizado pelo Ministério do Turismo (MTur), com apoio da Setur, o mapeamento fornece subsídios para o desenvolvimento de políticas públicas de gestão,

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...