ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

16 agosto 2017

Prefeitura de Ponto Novo inicia reforma das Unidades de Saúde em todo o município

Com o intuito de ofertar um ambiente de qualidade para uma assistência à saúde digna, a Prefeitura Municipal de Ponto Novo, através da Secretaria de Infraestrutura em parceria com a Secretaria de Saúde, está realizando obras de reestruturação das Unidades de Saúde da Família do município.
A Secretaria de Infraestrutura já realizou o levantamento prévio da situação das Unidades junto com a equipe da Secretaria de Saúde e serão reformadas as Unidades de Saúde do Quintino Maciel, Oscar Macêdo, Contorno, Barracas, Nova Represa e Várzea do Poço, além do Posto de Saúde do Capim.
As Unidades de Saúde dos bairros Oscar Macêdo e Quintino Maciel já se encontram com reformas em andamento e as demais iniciarão em alguns dias.
Todo esse pacote de reformas representa o compromisso do prefeito Tiago Venâncio e da gestão municipal em investir sempre na melhoria e qualidade da saúde municipal proporcionando um ambiente acolhedor e agradável aos munícipes.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Ponto Novo - BA

Tapioca e beiju fazem sucesso na Exporural 2017

Até o próximo domingo (20), uma diversidade de produtos da agricultura familiar e economia solidária, de diversos municípios da Bahia, podem ser encontrados na Exporural 2017, no Parque de Exposições de Salvador. Um dos destaques são a goma de tapioca e o beiju da Cooperativa dos Produtores Rurais de Presidente Tancredo Neves (Coopatan). 
Para a representante da Rede Mata Atlântica, na qual a Coopatan está inserida, Wilson Souza Nunes, é muito importante participar deste tipo de evento para apresentar os produtos a outros mercados e fazer rodadas de negócios: “Aqui a gente consegue fazer contato com exportadores, como por exemplo um exportador da Suíça que já conversou com a gente sobre a possibilidade de comprar algum de nossos produtos”. 

15 agosto 2017

Mulher morre após ingerir medicamentos em Morro do Chapéu


Por volta das 19 horas desta segunda-feira, 14, Givanilda Oliveira Costa (30), deu entrada na emergência do Hospital e Maternidade São Vicente de Paulo, em Morro do Chapéu, vítima de intoxicação por medicamentos.
Segundo informações da guarnição da Polícia Militar, Givanilda não resistiu e veio a óbito, após ter ingerido mais de 100 comprimidos.
Não há informações sobre os motivos que levaram a vítima que residente à Rua Raimundo Costa no Bairro Caixa D’água, a cometer o suposto suicídio. Givanilda deixa dois filhos.

Com informações de Léo Ricardo/ Em cima da Noticia1

Jovem é morta dentro de casa na Bahia por ex-companheiro que não aceitava fim de relacionamento

Uma  jovem de 18 anos foi morta a tiros dentro de casa, após chegar de uma festa, em Teixeira de Freitas, no sul da Bahia, na manhã de domingo (13).
De acordo com a polícia, o principal suspeito de matar Tayara Monteiro é Israel Amorim de Castro, 23, ex-companheiro da jovem que não aceitava o fim do relacionamento.
A família de Tayara informou à polícia que eles moravam juntos há poucos meses. Os dois estavam no evento, momentos antes do suspeito disparar contra a vítima. Testemunhas contaram que, após os tiros, o rapaz saiu correndo pedindo socorro.
A vítima foi levada com vida para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, mas não resistiu aos ferimentos. O paradeiro de Israel é desconhecido. Conforme a polícia, ele tem passagens por tráfico de drogas.
  • TEIXEIRA DE FREITAS

CANSANÇÃO: EX DETENTO É EXECUTADO

benilton-563x630 (1)
Por volta das 19h 30min dessa segunda-feira (14), foi executado com vários tiros na cabeça, no Bairro Laje da tapera, BENILTON DE JESUS PIAUHY, 30 anos, ex-detento e principal suspeito de um feminicídio ocorrido no último sábado em Cansanção.

A vítima já possuía passagens pela polícia, e se encontrava em liberdade condicional sendo condenado pelo crime de roubo, além do que respondia a processo por crime de homicídio em Cansanção.
Até o presente momento ainda não tem pistas da autoria, peritos do DPT de Bonfim realizaram levantamento cadavérico e o corpo foi levado ao IML de Juazeiro.

Fonte: Blog do Netto Maravilha

13 agosto 2017

MENSAGEM DE CANTÍDIO NETO E FAMÍLIA A TODOS OS PAIS

Resultado de imagem para mensagem dia dos pais

Pai ´Pai!
Pode ser novo, pode ser velho
Pode ser branco, negro ou amarelo
Pode ser rico ou pobre 
Pode ser solteiro, casado, viúvo ou divorciado
Pode ser feliz ou infeliz 
Pode estar aqui ou já ter ido embora
Pode ter tido filhos ou adotando-os
Pode ter casa ou morar na rua 
Pode usar terno ou tanga 
Pode ser Deus ou humano
Pode estar trabalhando ou desempregado
Pode ser tanta coisa ou simplesmente PAI
Mas todos, sem faltar um sequer fazem parte da criação. 

Que não só hoje, mas em todos os dias desta vida possa ser lembrado como aquele
que muitas vezes não dormiu 
muitas vezes ficou pensando na comida para levar para casa 
muitas vezes engoliu sapos 
muitas vezes chorou escondido
muitas vezes gargalhou
muitas vezes perdeu a hora 
mas nunca deixou de pensar na coisa mais importante da sua vida:  NÓS!
Parabéns a todos os pais!

ESTA É A MENSAGEM DE CANTÍDIO NETO E FAMÍLIA A TODOS OS PAIS.

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...