ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Ex-vereador baiano é preso em SP ao se passar por policial federal para estuprar mulher.

Ex-vereador baiano é preso em SP ao se passar por policial federal para estuprar mulher
Foto: Divulgação/ Polícia Civil
Um ex-vereador de Jussiape, cidade da região da Chapada Diamantina, na Bahia, foi preso por suspeita de se passar por um policial federal para sequestrar e estuprar uma mulher na última sexta-feira (6), na região dos Jardins, em São Paulo. De acordo com informações do jornal O Estado de S. Paulo, outras cinco mulheres teriam sido vítimas de Adson Muniz Santos, de 35 anos. Duas já haviam registrado queixa contra ele por estupro e estelionato e outras três, que disseram ter conseguido fugir após sua abordagem, o reconheceram na delegacia.

Mensagem do dia das crianças, do Blog Portal de Filadélfia

Foto Ilustrativa

Dizes que sou o futuro,
Não me desampares no presente.
Dizes que sou a esperança da paz,
Não me induzas à guerra.

Dizes que sou a promessa do bem,
 
Não me confies ao mal.

Dizes que sou a luz dos teus olhos,
 
Não me abandones ás trevas.

Não espero somente o teu pão,
 
Dá-me luz e entendimento

Não desejo tão só a festa do teu carinho,
 
Suplico-te amor com que me eduques.

Não te rogo apenas brinquedos,
 
Peço-te bons exemplos e boas palavras

Não sou simples ornamento de teu carinho,
 
Sou alguém que te bate à porta em nome de Deus.

Ensina-me o trabalho e a humildade, o devotamento e o perdão.
 
Compadece-te de mim e orienta-me para o que seja bom e justo.

Corrija-me enquanto é tempo, ainda que eu sofra...
 
Ajude-me hoje para que amanhã eu não te faça chorar.

FELIZ DIA DA CRIANÇA......




portaldefiladelfia.blogspot.com.br

quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Filadéfia: Sexta - Feira será Ponto Facultativo

Resultado de imagem para imagens ponto facultativo
Assim como aconteceu em outros municípios, o prefeito de Filadélfia,decretou ponto facultativo na próxima sexta-feira (13), um dia após o feriado nacional de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil e  o dia das crianças. 
A medida vale para os órgãos da administração pública municipal sem prejuízo para serviços essenciais, como saúde e segurança. 
Segundo  este Decreto de Nº 203/2017 de 10 de outubro de 2017, em seu Paragrafo único informa que o Ponto Facultativo não implicará no calendário letivo uma vez que será compensado em tempo futuro.

Leia decreto abaixo:

Portaldefiladelfia.blogspot.com.br

Justiça condena viúva a dividir prêmio da Mega Sena com amante do marido

Uma decisão da 2ª Vara de Direito de Família de Niterói, confirmada em segunda instância pela 10ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ), um colegiado, condenou uma víuva a dividir parte da herança do marido, estimada em R$ 12 milhões, com a amante dele. O morto, um engenheiro, funcionário graduado de uma autarquia de transportes do governo do estado, era casado havia 48 anos, mas manteve um relacionamento paralelo de 17 anos com uma secretária que trabalhava na mesma repartição. A decisão é fruto do entendimento da justiça de que a amante não tinha conhecimento de que o falecido era casado. A bolada inclui ainda a metade de um prêmio R$ 12 milhões da Mega Sena, que o réu venceu em 2010, mas manteve fora do conhecimento da companheira de trabalho.

Mulher posa nua em viatura da PM paraibana e fotos viralizam nas redes sociais

Imagens de uma mulher nua, que estão circulando nas redes sociais, em uma viatura da Polícia Militar da Paraíba em uma praia, motivaram a abertura de uma investigação para apurar o caso e identificar os responsáveis. Segundo relatos de internautas, as imagens teriam sido feitas em Tambaba, no Litoral Sul da Paraíba, mas a polícia não confirma o local.
Nas fotos, a viatura aparece estacionada na areia da praia, que supostamente seria Tambaba, na cidade de Conde. Pelas imagens, não é possível identificar qual seria a numeração do veículo e nem a data do registro fotográfico. Em uma das fotos aparece parte da placa da viatura, que tem o número oito no fim.
Nas fotos ainda é possível perceber marcas na areia com o percurso feito pela viatura até chegar ao local e uma mensagem no rosto da mulher com o texto "dona do pedaço".

terça-feira, 10 de outubro de 2017

Prefeitura de Ponto Novo está realizando o Campeonato Municipal de Futebol 2017


A Prefeitura Municipal de Ponto Novo, através da Secretaria de Educação, Esporte e Cultura e a Diretoria de Esportes está realizando o Campeonato Municipal de Futebol 2017. O campeonato é composto de 11 equipes que disputam cinco rodadas, além de semifinal e final. Os jogos acontecem sempre aos sábados e domingos, a partir das 15h30min no Estádio Municipal.
Pelo campeonato já foram realizados os jogos de São Paulo x Reassentamento com vitória do São Paulo por (3x1), Força Jovem x Leko, com vitória do Força Jovem (2x1) e no último domingo, dia 8, Nova Represa x Vasco Pontonovonse com vitória do Vasco por (2x0).
O Campeonato segue e você torcedor é convidado assistir e torcer pelos clubes Capim x Ipiranga (sábado) e Contorno x Ponto Novo no domingo.
Você pode acompanhar a programação e resultados dos jogos na tabela que segue em anexo.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Ponto Novo - BA

Ponto Novo: Secretaria de Assistência Social realizará oficinas recreativas com crianças do SCFV

                   
A Prefeitura Municipal de Ponto Novo, através da Secretaria de Assistência Social, do Centro de Referência de Assistência Social - CRAS, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura, estará desenvolvendo oficinas socioeducativas com os grupos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Escola Municipal Manoel Inácio e da Creche Novo Horizonte nos próximos dias 10 e 11 de outubro, em comemoração à Semana da Criança.
As atividades serão desenvolvidas pelos Orientadores Sociais, Psicóloga e Assistente social.
O objetivo das oficinas é resgatar as brincadeiras infantis, que pouco a pouco vão sendo esquecidas por conta da tecnologia avançada.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Ponto Novo - BA                

segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Prefeitura de Ponto Novo prorroga prazo para entrega de documentação de servidores públicos solicitadas pelo TCM


A Prefeitura Municipal de Ponto Novo, prorroga, por meio da Portaria Nº 070/2017, a data final para entrega dos documentos dos servidores públicos mencionados no anexo I da portaria 069/2017, passando do dia 10 para o dia 20 de outubro, devendo os servidores mencionados no anexo da portaria 069/2017, comparecer à sede da Prefeitura Municipal, na sala da Procuradoria Jurídica, de segunda a sexta-feira, no horário compreendido entre as 08 h 30 min às 12 h e das 14 às 17 h.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Ponto Novo - BA

Caminhão carregado de manga tombou no contorno de Bonfim

Por volta das 10h00min deste sábado um caminhão carregado de magas tombou no contorno da BR 407 em Senhor do Bonfim, o motorista saiu ileso, quando a carga pendeu pro lado capotando o veículo.
Nossa reportagem conversou com o motorista que se encontrava revoltado pela falta de sensibilidade das pessoas que saqueavam a carga.
A PM ao chegar no local evitou que o restante das mangas fosse levadas pelos curiosos.
Blog do Netto Maravilha

Ponto Novo: Secretaria de Educação realiza segundo encontro formativo para professores pelo Programa Pacto



A Prefeitura Municipal de Ponto Novo, por meio da Secretaria de Educação, Esporte e Cultura, realizou nestes dias 05 e 06 de outubro, a formação continuada para professores alfabetizadores do 1º ao 3º ano da Rede Municipal de Ensino.
O encontro, realizado nesta quinta-feira, 5, teve como tema: A Importância da leitura. O evento proporcionou aos presentes a troca de experiências, e na oportunidade, foi realizada pela professora Iraci Cardoso, da Escola Municipal Carlos Santana e os seus alunos, uma dramatização do conto da Chapeuzinho Vermelho.
De acordo com a Secretária Angélica Garcia, a belíssima dramatização apresentada pelas crianças da Escola Carlos Santana, demonstra claramente que a leitura por prazer traz bons resultados e, sobretudo, faz a diferença na vida dos pequenos cidadãos que estão em construção de saberes.
Nesta sexta-feira, 6, a formação continuou com o tema: Modelagem Matemática e Jogos Matemáticos, para os professores alfabetizadores do 1º ao 3º ano da Rede Municipal de Ensino.
Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Ponto Novo

Ponto novo: Homem morre de acidente de carro na BR 407, vítima era natural da cidade de Filadélfia.

Um homem Identificado como Edinaldo Gomes da Silva, conhecido também como "Cabaça" morreu depois de perder controle da direção do ...