ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

28 outubro 2017

Parabenizamos a todos os servidores públicos pelo seu dia!



                                           Assessoria de Comunicação
                                     Prefeitura Municipal de Ponto Novo

Ponto Novo: Prefeito Tiago Venâncio se reúne com Produtores para informar da reativação do Projeto de Irrigação

Em reunião ocorrida nesta sexta-feira, dia 27, no Distrito de Irrigação de Ponto Novo, o prefeito Tiago Venâncio levou aos irrigantes as boas intenções do Governador Rui Costa para com a reativação do Projeto de Irrigação.
O prefeito salientou que em reunião com o Governador, o mesmo garantiu a reativação do Projeto de Irrigação, como também o repasse de recursos, mantendo o apoio para o pagamento de energia até que o Distrito tenha condições de superar a crise que vem enfrentando, conforme Oficio Nº 326/2017 encaminhado ao gerente do Distrito de Irrigação, para tanto, é necessário que o Distrito assuma a titularidade junto à Coelba destas contas.

27 outubro 2017

Filadélfia: Mensagem do ex prefeito João Luiz Maia e família ao Servidores Públicos.

Neste 28 de outubro, Dia do Servidor Público, parabenizo todos os servidores municipais de Filadélfia, reconhecendo a sua imensurável contribuição para o crescimento e desenvolvimento de nosso município, e pela valorosa missão de servir à população Filadelfense, e a todos aqueles que buscam pelo serviço público. 
Na condição de ex prefeito e amigo de todos, reitero a consideração a esses homens e mulheres aguerridos pela dedicação e força no trabalho diário, nas mais diversas áreas de atuação existentes no município.
Aproveito a oportunidade, para também congratular-me com servidores públicos estaduais e federais pelos relevantes serviços prestados nas respectivas esferas.
Agradecendo a sua dedicação, parabenizamos pelo dia do servidor público, por fazer parte das atividades públicas do nosso município.
Parabéns pelo seu dia!

Um forte abraço; João Luiz Maia e família.

22 outubro 2017

Pai e filha são mortos a tiros em Morro do Chapéu; Criança morreu durante sua festa de aniversário de 1 ano.


Na noite deste sábado, 21 de outubro de 2017, um homem como José de Jesus Júnior, 19 anos, e a sua filha Ayla Sofia de 1 ano, vieram a óbito, vítimas de disparos de arma no Bairro da Caixa D’água em Morro do Chapéu.
Segundo informações, três elementos chegaram ao local e realizaram disparos contas Júnior, acertando também a criança durante a sua festinha de  aniversário de 1 ano. Ayla ainda chegou a ser socorrida para o Hospital Maternidade São Vicente de Paulo, onde não resistiu ao ferimento.
Ainda de acordo com informações, a mãe da criança de prenome Adriele que está grávida também foi atingida de raspão e socorrida para a citada unidade hospitalar. A Polícia Militar foi acionada e realizou diligências para prender os atiradores e não há informações sobre a motivação do crime. 

Fonte: Augusto Urgente!

Posto de Combustível foi assaltado em Bonfim

Na noite do último sábado (21), dois elementos chegaram abordo de uma moto CG, se aproximaram do frentista do Posto Esmeralda, localizado na Avenida ACM. Um dos elementos sacou uma arma de fogo tipo revólver, deu voz de assalto e roubaram aproximadamente R$ 400,00, que estava com o frentista, em seguida os bandidos se evadiram tomando destino ignorado.
Mesmo com sistema de monitoramento no posto, a identificação fica difícil uma vez em que os bandidos usavam blusões pretos e não tiraram os capacetes das cabeças.
Blog do Netto Maravilha

Filadélfia: CPAC apreende arma de fogo


Na madrugada deste domingo (22), a Guarnição CPAC realizava rondas rotineiras na BA 381, no trecho do entroncamento de Filadélfia sentido Itiúba. Quando vistoriava um veículo, uma motocicleta se aproximou e, ao visualizar a viatura, fez um retorno e empreendeu fuga, que imediatamente foi feito o acompanhamento tático quando a Guarnição visualizou o condutor da motocicleta dispensando um volume tomando rumo ignorado, a guarnição retornou ao local onde foi dispensado o objeto e encontrou uma arma de fogo, tipo revólver Calibre 38, marca Forjas Taurus, oxidado, cano curto, com 09 (nove) cartuchos intactos.
A arma foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Senhor do Bonfim, ao Delegado Dr. Clay Cardoso, que lavrou o TCO.
Ascom – CPAC
Via Blog Netto Maravilha

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...