ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Homem mata pai, duas irmãs e mais dois e depois se mata em Campinas

Corpo de uma das vítimas de atirador | Foto: Denny Cesare/Codigo19/Folhapress
Corpo de uma das vítimas de atirador | Foto: Denny Cesare/Codigo19/Folhapress
Um homem matou o pai, duas irmãs, a ex-namorada, e um vizinho na manhã desta segunda-feira (30) em Campinas, no interior de São Paulo. Depois, se matou. O atirador foi identificado como Antônio Ricardo Galo, 28 anos. As causas do crime ainda não estão claras. A polícia corrigiu o número de mortos. Inicialmente informou que, segundo familiares, uma segunda irmã de ‘Galo’ estava hospitalizada.

Jovem morre após ser baleado dentro de cemitério em Coité; 6º homicídio em seis dias no município

Foto: Reprodução/ Calila Notícias
Foto: Reprodução/ Calila Notícias
Jonilson Costa Hurbath, conhecido como ‘Bruninho’, de 19 anos, foi morto a tiros dentro de um cemitério em Conceição do Coité, região sisaleira da Bahia, na tarde desta segunda-feira (30). Populares contaram que homens armados chegaram no cemitério, entraram no local que estava prestes a ser realizado um enterro e efetuaram vários disparos contra a vítima, que chegou a ser socorrida para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos no rosto e na altura do peito.

Guarda Municipal é afastado após revidar tapa na cara em ex-vereadora na Bahia

Um guarda municipal foi afastado da função após uma confusão com uma ex-vereadora em Conceição do Coité, no fim de semana, no meio da rua. O...