ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

sábado, 18 de novembro de 2017

Conselheiros municipais de saúde de Ponto Novo participam da Conferência Estadual de Vigilância em Saúde

Os Conselheiros Municipais de Saúde Rafael Costa e Márcia Santos participaram da 1ª Conferência Estadual de Vigilância em Saúde, que foi realizada entre os dias 06 a 09 de novembro, do ano em curso, em Salvador.
Com representações das nove macrorregiões de Saúde da Bahia, foram discutidas e elaboradas propostas para a saúde pública no estado da Bahia e as propostas em nível nacional, seguirão para a Etapa Federal. Etapa esta que o conselheiro Rafael Costa, também participará, pois foi escolhido para representar os trabalhadores de todo o estado.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Ponto Novo - BA

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Jovem é baleado com três tiros em tentativa de homicídio em Serrinha

Vítima foi socorrida por populares e encaminhada ao hospital de Serrinha | Foto: Leitor do Notícias de Santaluz
Vítima foi socorrida por populares e encaminhada ao hospital de Serrinha | Foto: Leitor do Notícias de Santaluz
Um jovem identificado como Hercules Lima Ribeiro Filho, de 20 anos, foi baleado com três tiros no início da tarde desta quarta-feira (15) no centro da cidade de Serrinha. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi alvejada por dois disparos na perna e um nas nádegas quando caminhava pela Rua Antônio Rodrigues Nogueira. A PM informou que foi acionada por volta das 13h25, mas quando chegou ao local o jovem já tinha sido socorrido por populares e encaminhado ao hospital da cidade. Aos militares, a vítima, que já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas, disse que foi perseguido pelo autor dos disparos, que fugiu após cometer o crime, mas não quis dar detalhes sobre o que pode ter motivado a tentativa de homicídio. A PM fez buscas pela região, mas nenhum suspeito foi preso até a publicação desta reportagem.

Notícias de Santaluz

Micro-ônibus da Prefeitura de Queimadas que transportava pacientes para Salvador é assaltado na BR-324

Assalto aconteceu no trecho da BR-324 que liga Tanquinho a Feira de Santana | Foto: Street View/Reprodução
Assalto aconteceu no trecho da BR-324 que liga Tanquinho a Feira de Santana | Foto:
Google Street View/Reprodução
Um micro-ônibus da Prefeitura de Queimadas, na região sisaleira da Bahia, que transportava pacientes para atendimento médico em hospitais de Salvador foi assaltado na madrugada desta sexta-feira (17), na BR-324, no trecho que fica entre Tanquinho e o trevo da BR-116. Ninguém ficou ferido. Segundo relato de uma das vítimas, que pediu para não ser identificada, por volta das 3h, o micro-ônibus que estava com cerca de 30 passageiros foi cercado por um veículo Uno Mille, de cor branca, que estava com cinco homens armados, sendo que três deles desceram do carro e roubaram dinheiro e pertences das vítimas. Ainda de acordo com o relato da vítima, os ladrões gritavam o tempo todo e faziam ameaças para quem reagisse. Depois que os criminosos fugiram, o motorista conduziu o  micro-ônibus até um posto de combustíveis que fica no trevo com a BR-116, e após algum tempo seguiu viagem para Salvador. Em nota, a Prefeitura de Queimadas lamentou o ocorrido e informou que tomou todas as providências para prestar assistência imediata aos passageiros, inclusive prestando atendimento na casa de apoio mantida pelo município na capital baiana. A prefeitura também informou que está à disposição das autoridades para colaborar na investigação do crime.


Notícias de Santaluz







domingo, 12 de novembro de 2017

Dois jovens morrem e três ficam feridos em grave acidente no município de Jaguarari

Dois jovens morrem e três ficam feridos em grave acidente no município de Jaguarari
Um grave acidente automobilístico chocou o distrito de Pilar no início da noite deste sábado (11). De acordo com as primeiras informações, um grupo de 5 jovens vinham de uma barragem e antes de chegar em Pilar o motorista perdeu o controle do veículo vindo a sair da pista e capotar. 
Em contato com algumas pessoas que acompanharam o resgate das vítimas, suspeita-se que os ocupantes não faziam o uso do cinto de segurança, motivo provável dos graves ferimentos. No instante em que o carro rolava pista abaixo, Paula Barbosa teria sido arremessada para fora, vindo a óbito no local. Os demais ocupantes eram: Alan, Larissa, Amaury Barbosa e Flávio Rodrigues todos socorridos com vida à UPA de Pilar. 
Devido a gravidade dos ferimentos Amaury não resistiu e faleceu minutos depois. Flávio foi transferido às pressas para o Hospital do Trauma em Petrolina-PE em estado grave. Larissa também foi levada para um hospital não divulgado pela família. Alan foi atendido e liberado.

Fonte: Jaguarari Online

Guarda Municipal é afastado após revidar tapa na cara em ex-vereadora na Bahia

Um guarda municipal foi afastado da função após uma confusão com uma ex-vereadora em Conceição do Coité, no fim de semana, no meio da rua. O...