ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

26 novembro 2017

Filadélfia:Homem foi morto neste sábado na localidade de Carrapato

Um homem foi morto por volta da meia noite deste sábado, dia 25, no bar do Miguel, no povoado de  Carrapato, município de Filadélfia.
Segundo as informações o homem trata-se de Adenilton Pereira da Silva conhecido como Bruxo, que já tem passagens pela polícia por ter assassinado um morador da localidade em anos anteriores.

(Filadélfia em Notícias).

Mulher reúne amigas para agredir ex-marido e atual esposa


Uma mulher revoltada com separação, juntou três amigas na última quinta-feira (23) para agredir o ex-marido e sua atual esposa em Ariquemes, no Vale do Jamari, em Rondônia. As suspeitas invadiram a casa da jovem de 24 anos e roubaram objetos do local.
De acordo com o portal de notícias do G1, as mulheres chegaram ao local das agressões em duas motos. Elas invadiram a residência e agrediram física e verbalmente o casal. As agressoras quebraram o celular da atual esposa do homem e roubaram a chave da moto, um capacete e um calçado.
As quatro suspeitas de participarem do crime foram procuradas pela polícia, mas não foram localizadas. O caso foi registrado na 3ª delegacia de Polícia Civil de Ariquemes, onde será investigado.

(radardabahia)

Ponto Novo: Secretaria de Educação realizou encerramento do Programa Novo Mais Educação


A Prefeitura Municipal de Ponto Novo, através da Secretaria de Educação, Esporte e Cultura realizou na última terça-feira, dia 21, no Auditório do Centro Educacional de Ponto Novo, o encerramento das atividades anuais do Programa Novo Mais Educação.
Estiveram presentes no evento gestores, coordenadores pedagógicos, mediadores de aprendizagem, facilitadores e alunos das Escolas:

Campeonato Municipal de Futebol de Ponto Novo entra na sua quarta rodada

O Campeonato Municipal de Futebol já se encontra na sua quarta rodada.

Ponto Novo: Prefeito Tiago Venâncio participa de reunião com Clube de Desbravadores da Igreja Adventista do Sétimo Dia

Na tarde desta sexta-feira, dia 24, o Prefeito Tiago Venâncio, acompanhado do Secretário de Administração e Planejamento – Deto Venâncio receberam no Auditório da Prefeitura Municipal o pessoal do Clube dos Desbravadores da Igreja Adventista do Sétimo Dia de Ponto Novo.
Na reunião que foi dirigida pelo Diretor do Clube dos Desbravadores, Joabe Guimarães, em companhia do Pastor da IASD de Ponto Novo - Thiago Bezerra foi demonstrado ao Prefeito e o Secretário como funciona o Clube, as conquistas, as realizações e a importância deste para com o ensinamento bíblico e o direcionamento dos jovens para as ações da Igreja.

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...