ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

07 dezembro 2017

BANDIDOS EXPLODIRAM AS AGÊNCIAS BANCÁRIAS DE PILAR NA MADRUGADA DESTA QUINTA-FEIRA

A população do distrito de Pilar, a cerca de 70 km da sede do município de Jaguarari viveu, novamente, uma madrugada de terror! Bandidos fortemente armados explodiram as agências do Banco do Brasil e Bradesco, pela segunda vez. A ação causou pânico aos moradores. De acordo com as informações divulgadas através das redes sociais, os ataques iniciaram por volta de 1h10 da madrugada e duraram aproximadamente 30 minutos. Guarnições da CEPAC que estavam nas proximidades chegaram a trocar tiros com os assaltantes, mas devido a presença de reféns, de acordo com relatos de moradores, não houve perseguição. Os reféns foram liberados pouco tempo depois próximo à Carnaíba do Sertão, já no município de Juazeiro.
Não há, ainda, informações oficiais quanto a valores levados nem se houve violação dos cofres das agências, o que se percebe nas fotos e vídeos divulgados nas redes sociais, é que os estragos nas duas agências, principalmente do Banco do Brasil, foram enormes e mais uma vez, clientes destas instituições bancárias serão penalizados e forçados a se deslocarem às cidades de Bonfim, Uauá e Juazeiro para realizarem as suas transações financeiras. Ressalta-se que há pouco mais de dois meses a agência do BB da sede foi destruída e ainda não há um prazo determinado para a reabertura.

Jaguarari Online


04 dezembro 2017

Motorista de caminhão morre após tombar veículo na BR-116, na Bahia

Um motorista de 24 anos morreu após tombar o caminhão que dirigia no km-543 da BR-116, na cidade de Milagres, sudoeste da Bahia. De acordo com o G1, o acidente aconteceu por volta das 6h de domingo (3), conforme informou a Polícia Rodoviária Federal (PRF). A vítima, Lourival dos Santos Júnior, transportava carga de batatas. Por conta do peso no tombamento, o caminhão virou e Lourival ficou preso às ferragens. A carga não chegou a ficar espalhada pela pista porque o veículo derrapou para o acostamento. Segundo a PRF, o corpo do motorista foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itaberaba. A polícia investiga o que pode ter causado o acidente. Lourival estava sozinho no veículo.

Site Bahia 10

03 dezembro 2017

Supermercado Extra é multado por acusar criança negra de roubo

O supermercado Extra, pertencente ao Grupo Pão de Açúdar, foi condenado a pagar multa de R$ 458 mil por constranger uma criança negra de 10 anos, que foi acusada de roubar produtos por funcionários da loja. De acordo com reportagem da revista Exame, o caso aconteceu em 13 de janeiro de 2011. Na ocasião, a criança foi levada a uma sala de proteção ao patrimônio, onde sofreu agressões físicas e verbais de teor racista mesmo apresentando nota fiscal da compra.

Coité: jovem morre após perseguição e troca de tiros com a PM

Um jovem identificado como Cleiton Oliveira Cordeiro, de 18 anos, conhecido como ‘Galo’,  natural do município de Ichu, na região sisaleira da Bahia, morreu em Conceição do Coité, após perseguição e troca de tiros com policiais militares durante uma operação de combate ao tráfico de drogas, na noite desta sexta-feira (1). A informação é da Polícia Militar.

Ponto Novo: Secretaria de Saúde realiza reunião informativa com Assistente Social do INSS e pacientes do CAPS

Nesta quarta-feira, dia 29, a Prefeitura Municipal de Ponto Novo, através da Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com o Instituto Nacional do Seguro Social – INSS realizou, na Câmara Municipal de Vereadores, reunião com o Assistente Social do INSS, Jamerson Santos, pacientes do CAPS, seus familiares e Agentes Comunitários de Saúde para tratar sobre o tema: INSS Digital e Benefícios por Incapacidade.
Durante a reunião, o Assistente Social do INSS tratou sobre a nova forma de atendimento no INSS, ressaltando a dispensa de necessidade da apresentação de cópias de documentos, o que reduz custos e o tempo de espera pelo atendimento.

Samba de Roda da Terceira Idade aconteceu nesta quinta (30) em Ponto Novo

A Prefeitura Municipal de Ponto Novo, através da Secretaria de Assistência Social, realizou nesta quinta-feira, dia 30, o Samba de Roda da Terceira Idade com os Idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do CRAS.
O evento, realizado no fim da tarde desta quinta-feira, 30, na Praça do Comércio, trouxe muita animação e samba no pé e contou com a participação dos idosos e populares que prestigiaram a ação.
Fortalecer os vínculos comunitários e familiares, a valorização da pessoa Idosa, o protagonismo e a elevação da autoestima incentivando sempre os Idosos as trocas culturais e de vivências é um dos objetivos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do CRAS em Ponto Novo.
Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Ponto Novo - BA

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...