ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

BANDIDOS EXPLODIRAM AS AGÊNCIAS BANCÁRIAS DE PILAR NA MADRUGADA DESTA QUINTA-FEIRA

A população do distrito de Pilar, a cerca de 70 km da sede do município de Jaguarari viveu, novamente, uma madrugada de terror! Bandidos fortemente armados explodiram as agências do Banco do Brasil e Bradesco, pela segunda vez. A ação causou pânico aos moradores. De acordo com as informações divulgadas através das redes sociais, os ataques iniciaram por volta de 1h10 da madrugada e duraram aproximadamente 30 minutos. Guarnições da CEPAC que estavam nas proximidades chegaram a trocar tiros com os assaltantes, mas devido a presença de reféns, de acordo com relatos de moradores, não houve perseguição. Os reféns foram liberados pouco tempo depois próximo à Carnaíba do Sertão, já no município de Juazeiro.
Não há, ainda, informações oficiais quanto a valores levados nem se houve violação dos cofres das agências, o que se percebe nas fotos e vídeos divulgados nas redes sociais, é que os estragos nas duas agências, principalmente do Banco do Brasil, foram enormes e mais uma vez, clientes destas instituições bancárias serão penalizados e forçados a se deslocarem às cidades de Bonfim, Uauá e Juazeiro para realizarem as suas transações financeiras. Ressalta-se que há pouco mais de dois meses a agência do BB da sede foi destruída e ainda não há um prazo determinado para a reabertura.

Jaguarari Online


segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Motorista de caminhão morre após tombar veículo na BR-116, na Bahia

Um motorista de 24 anos morreu após tombar o caminhão que dirigia no km-543 da BR-116, na cidade de Milagres, sudoeste da Bahia. De acordo com o G1, o acidente aconteceu por volta das 6h de domingo (3), conforme informou a Polícia Rodoviária Federal (PRF). A vítima, Lourival dos Santos Júnior, transportava carga de batatas. Por conta do peso no tombamento, o caminhão virou e Lourival ficou preso às ferragens. A carga não chegou a ficar espalhada pela pista porque o veículo derrapou para o acostamento. Segundo a PRF, o corpo do motorista foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itaberaba. A polícia investiga o que pode ter causado o acidente. Lourival estava sozinho no veículo.

Site Bahia 10

domingo, 3 de dezembro de 2017

Supermercado Extra é multado por acusar criança negra de roubo

O supermercado Extra, pertencente ao Grupo Pão de Açúdar, foi condenado a pagar multa de R$ 458 mil por constranger uma criança negra de 10 anos, que foi acusada de roubar produtos por funcionários da loja. De acordo com reportagem da revista Exame, o caso aconteceu em 13 de janeiro de 2011. Na ocasião, a criança foi levada a uma sala de proteção ao patrimônio, onde sofreu agressões físicas e verbais de teor racista mesmo apresentando nota fiscal da compra.

Coité: jovem morre após perseguição e troca de tiros com a PM

Um jovem identificado como Cleiton Oliveira Cordeiro, de 18 anos, conhecido como ‘Galo’,  natural do município de Ichu, na região sisaleira da Bahia, morreu em Conceição do Coité, após perseguição e troca de tiros com policiais militares durante uma operação de combate ao tráfico de drogas, na noite desta sexta-feira (1). A informação é da Polícia Militar.

Ponto Novo: Secretaria de Saúde realiza reunião informativa com Assistente Social do INSS e pacientes do CAPS

Nesta quarta-feira, dia 29, a Prefeitura Municipal de Ponto Novo, através da Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com o Instituto Nacional do Seguro Social – INSS realizou, na Câmara Municipal de Vereadores, reunião com o Assistente Social do INSS, Jamerson Santos, pacientes do CAPS, seus familiares e Agentes Comunitários de Saúde para tratar sobre o tema: INSS Digital e Benefícios por Incapacidade.
Durante a reunião, o Assistente Social do INSS tratou sobre a nova forma de atendimento no INSS, ressaltando a dispensa de necessidade da apresentação de cópias de documentos, o que reduz custos e o tempo de espera pelo atendimento.

Samba de Roda da Terceira Idade aconteceu nesta quinta (30) em Ponto Novo

A Prefeitura Municipal de Ponto Novo, através da Secretaria de Assistência Social, realizou nesta quinta-feira, dia 30, o Samba de Roda da Terceira Idade com os Idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do CRAS.
O evento, realizado no fim da tarde desta quinta-feira, 30, na Praça do Comércio, trouxe muita animação e samba no pé e contou com a participação dos idosos e populares que prestigiaram a ação.
Fortalecer os vínculos comunitários e familiares, a valorização da pessoa Idosa, o protagonismo e a elevação da autoestima incentivando sempre os Idosos as trocas culturais e de vivências é um dos objetivos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do CRAS em Ponto Novo.
Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Ponto Novo - BA

Ponto novo: Homem morre de acidente de carro na BR 407, vítima era natural da cidade de Filadélfia.

Um homem Identificado como Edinaldo Gomes da Silva, conhecido também como "Cabaça" morreu depois de perder controle da direção do ...